A vida são dois dias, o Carnaval são três festas gay

0

Para público LGTB e não só, adicione estas três festas ao seu programa carnavalesco para 2018. 

1.FESTA DE CARNAVAL DO FESTIVAL FEMINISTA DE LISBOA

O Anjos70, no Regueirão dos Anjos, organiza uma festa de Carnaval com o objectivo de angariar fundos para o primeiro Festival Feminista de Lisboa, marcado para Março de 2018 e que deverá contar com concertos, performances, debates e workshops. O Carnaval, na segunda, conta com um karaoke organizado por Paula Lovely, DJ sets, serigrafias e tatuagens. àSegunda, a partir das 19.00, no Anjos70. Regueirão dos Anjos, 70. 3€

2.CARNAVAL DO TRUMPS

Carnaval não é Carnaval sem o concurso de máscaras do Trumps. Desta vez, e com os “corpos sedentos de festa”, dizem eles, escolheram a dupla de DJs Sexshooters, do Reino Unido, para dar música à farra. O concurso será apresentado pela DJ Filha da Mãe e conta com um pouco de tudo: anões, mulheres barbudas e princesas da Disney. Apareça mascarado que a entrada é livre. àSegunda, a partir das 23.45, no Trumps. Rua da Imprensa Nacional, 104-B.

3.CARNAVAL DO TR3S

O Carnaval é uma das alturas mais importantes do ano no TR3S, o bar bear do Príncipe Real, e levam a coisa tão à letra que são três dias de festa: sexta há pink party, sábado há festa de máscaras (se não tiver, eles tratam do assunto) e segunda é a famosa matrafonas night, com um prémio para a melhor matrafona. àSexta, sábado e segunda, a partir das 22.00, no Tr3s. Rua Ruben A. Leitão, 2-A.

+ As melhores festas de Carnaval

 

 

https://www.timeout.pt/lisboa/pt/noticias/a-vida-sao-dois-dias-o-carnaval-sao-tres-festas-gay-021118

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.