The Walking Dead – Ator agradece o apoio da comunidade LGBT+!

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Ator se despediu de seu personagem agradecendo aos fãs!

Por Gustavo Fiaux → No último domingo, Alexandria teve mais uma perda insuperável, na oitava temporada de The Walking Dead. Introduzido desde a quinta temporada, Eric Raleigh – vivido por Jordan Woods-Robinson – finalmente sucumbiu aos zumbis, deixando para trás seu namorado, Aaron.

Por conta da grande comoção, o ator usou seu perfil oficial no Twitter para compartilhar uma mensagem com os fãs, despedindo-se de seu personagem e agradecendo à comunidade LGBTQ pelo suporte e pelo apoio na criação do personagem 

“Ei gente, é o Jordan aqui. Eu queria agradecer a vocês. Além disso, eu fui questionado por Chris Hardwick há algumas noites atrás, o que é incrível. Mas eu não tenho certeza se já tenho a resposta que queria para essa pergunta. Ele me perguntou: ‘O que você gostaria de dizer para os fãs de Eric e Aaron?’ E eu gostaria de agradecer a todos por compartilharem suas histórias. Ross [Marquand] e eu tivemos várias conversas com membros da comunidade LGBTQ sobre suas histórias, seus desafios e suas vitórias. E isso sempre nos trouxe muito orgulho, sabendo que fomos capazes de trazer um relacionamento às telas, com o qual muitas pessoas puderam se identificar, e que ecoou em um nível bem profundo.”

Em outro tweet, o ator também agradeceu aos outros fãs da série, pelo constante suporte e pelo amor à série. Com isso, ele não apenas se despediu de Eric, mas também se inseriu em meio à comunidade dos fãs, pronto para acompanhar o que virá da série a seguir:

“E também, a todos os outros fãs, não apenas os pertencentes a essa comunidade, mas também aliados e apoiadores da causa e pessoas que apenas gostam da série. Muito obrigado por compartilhar conosco suas histórias sobre por que essa série é tão importante para vocês. Isso foi o que sempre a tornou incrível para mim, e eu sentirei falta disso. Eu estou bem, espero que vocês estejam bem, e de agora em diante, estou ansioso para assistir ao que vai acontecer junto com vocês.”

The Walking Dead vai ao ar aos domingos, e é exibida simultaneamente nos EUA e no Brasil. Aqui, a série passa no canal FOX. 

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

http://legiaodosherois.uol.com.br/

Compartilhar.

DEIXE UM COMENTÁRIO