Sam Smith fala sobre sexualidade e que já foi apaixonado por um homem que não o correspondia, confira!

0

Sam Smith é um dos maiores cantores do pop atual, ele tem 25 anos de idade em 2015 foi o maior ganhador do Grammy Awards, ele tem uma voz muito boa e seu álbum foi um sucesso. Discreto, pouca gente sabia que Sam é gay, muitos ficaram sabendo somente agora que ele está namorando com o ator Brandon Flynn da série 13 Reasons Why.

Por conta disso o cantor foi escolhido para ser a capa da revista revista fashion V Magazine, que é sobre arte, moda e cultura, “Ele é exatamente a voz de liberdade que precisamos agora”, diz a revista em comunicado enviado à imprensa.

O artista fez umas fotos para a revista e deu uma entrevista, sobre sexualidade ele disse: “Eu me tornei um homem gay propriamente dito nos últimos anos. Quando escrevi o primeiro álbum, eu estava apaixonado por um homem heterossexual. Ele não me amava de volta, e eu estava confortável com meu desejo. Com esse novo álbum, eu me tornei um homem gay”. Ele usou o termo tornei para dizer que ele se aceitou gay nos últimos anos, pois antes não era assumido.

https://www.instagram.com/flynnagin11/

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.