Pousada Ahavanoah em Monte Verde – MG com atendimento Gay Friendly

0

O nome AHAVANOAH  é hebraico, mas a pousada é brasileiríssima: natureza e  beleza mineira, instalações modernas e a tradição do bem receber, para que este seja sempre o seu melhor roteiro de viagem.

O nome AHAVANOAH surge da junção de duas palavras de origem hebraica, Ahava (significado amor) e Noah ( significado duradouro, tranqüilo e, se observado  como nome próprio, Noé o persistente), então a melhor tradução, para nós de Ahavanoah é Amor que perdura. Não só o amor entre os sexos, mas o amor fraternal, o amor gratuito, o amor familiar, o amor entre amigos, o amor pela natureza e o amor da fé.

Por isso na nossa pousada queremos fazer o possível para tornar o ambiente gostoso de se viver, recebendo você com carinho e atenção especial, além de proporcionar tranqüilidade, conforto e qualidade.

Fazemos questão que você compartilhe isto conosco!

Ahavanoah em nosso dia a dia, se tornou um cumprimento entre pessoas: hóspedes, amigos, colaboradores, fornecedores, ou seja, ao entrar em nossa Pousada você será cumprimentado por todos os nossos colaboradores com  “AHAVANOAH”.

Ao longo do nosso portal você obterá mais informações e detalhes sobre a nossa Pousada.

Venha e Descubra
AHAVANOAH!

Com atendimento ao Público GLS!

* Adolescentes a partir dos 14 anos.

Pousada Ahavanoah – Rua Safira, 523 – Monte Verde – MG – Fones: (35)3438-2076 / (11) 4063-2360

Site: http://www.pousadaahavanoah.com.br

E-mail: contato@pousadaahavanoah.com.br

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.