Sexta-feira, 23 de Junho de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Agenda das Paradas
Notícias

Notícias

Outras notícias
12ª Semana do Orgulho de Ser começa na próxima segunda (6)
16ª Feira Cultural LGBT integra as atividades do mês do orgulho LGBT
2ª Parada Lgbtt de Itu - 2015
Parada Gay do Acre é adiada e 2015 terá dois eventos
8ª Parada do Orgulho Gay de Lauro de Freitas reúne milhares de participantes

Parada gay colore as vias de Taguatinga

21/09/2015:

 

Segundo a contagem da Polícia Militar, cerca de três mil pessoas se reuniram na passeata, que teve seu ponto de partida na Praça do Relógio

 

Raquel Martins Ribeiro
raquel.martins@jornaldebrasilia.com.br

 

Ontem foi dia de entoar grito por liberdade e dignidade na décima edição da Parada LGBT de Taguatinga. Segundo a contagem da Polícia Militar, cerca de três mil pessoas se reuniram na passeata, que teve seu ponto de partida na Praça do Relógio. “Nós estamos tentando dialogar com o povo. Mas o desafio é muito grande, quando se tem representantes do povo homofóbicos e que não fazem o papel deles”, afirma Michel Platini, organizador.

 

Munidos com a bandeira do arco-íris, cartazes e muita disposição, os simpatizantes da causa faziam menções, principalmente, ao projeto de lei aprovado na Câmara Legislativa que define como família apenas os casais formados por homem e mulher heterossexuais com filhos.

“Hoje nós estamos mais unidos, temos mais voz, mas ainda precisamos aprender a votar. Nós temos força para colocar pessoas que nos representem. Espero que, até 2018, todos tomem consciência disso”, afirmou o rodoviário Maxwell Weickert Lopez, de 25 anos.

 

União

Para a drag queen Allice Bombom, que há oito anos participa da parada, é uma satisfação ver a proporção que o evento tem tomado ano a ano. “A cada edição a gente se supera. Mas o que tem realmente dado força ao movimento é a união de todas as cidades satélites. O apoio e o suporte que damos uns aos outros têm feito toda a diferença”, salienta a artista, que se apresenta ao lado do performance e dançarino Nell.

 

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

 

 

Comente esta matéria
Título: Parada gay colore as vias de Taguatinga
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
31/08/2016 15:15: coupon codes avistar parking -
I just wanted to make a message to say thanks to you for all of the pleasant tips and tricks you are writing on this website. My incredibly long internet look up has at the end been honored with pleasant information to go over with my companions. I 'd suppose that we site visitors actually are unequivocally fortunate to exist in a fantastic place with many special professionals with insightful tricks. I feel very blessed to have come across your web pages and look forward to so many more awesome minutes reading here. Thank you once again for all the details.
coupon codes avistar parking http://www.ktvq.com/story/32441146/get-the-best-deals-by-using-discount-coupons-provided-by-savingplaza