Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Agenda das Paradas
Notícias

Notícias

Outras notícias
12ª Semana do Orgulho de Ser começa na próxima segunda (6)
16ª Feira Cultural LGBT integra as atividades do mês do orgulho LGBT
Parada gay colore as vias de Taguatinga
2ª Parada Lgbtt de Itu - 2015
8ª Parada do Orgulho Gay de Lauro de Freitas reúne milhares de participantes

Parada Gay do Acre é adiada e 2015 terá dois eventos

08/12/2014:

 

 

Parada e Semana da Diversidade foram adiadas pro causa dos altos custos comuns no final do ano

 

O Acre viverá uma situação inusitada. Por causa do cancelamento do principal evento arco-íris do Estado em 2014, o próximo ano contará com dois deles.

 

Marcada para o período de 15 a 21 de dezembro de 2014, a X Semana da Diversidade e a Parada do Orgulho LGBT do Acre foram adiadas para janeiro de 2015.

O motivo da mudança de data, segundo o presidente da Associação dos Homossexuais do Acre (Ahac), Germano Marino, foi para evitar ultrapassar os recursos liberados para o evento.

 

“Temos um recurso determinado, e quando você realiza um evento como esse no final do ano, quando os preços são redobrados, acaba estourando o orçamento”, explicou ao portal G1. Além disso, Marino ressaltou a dificuldade para encontrar atrações com agenda livre durante o final de ano.

Por causa disso, o Estado terá duas semanas da diversidade e duas paradas gays no próximo ano. Esta, que foi adiada para o período de 19 a 25 de janeiro, e a de 2015 propriamente, que deve ser realizada na segunda quinzena de outubro.

 

Segundo a reportagem, o percurso do evento também mudará pela primeira vez desde 2008. A concentração será na praça do Skate Park, seguirá pelo Parque da Maternidade até a Avenida Ceará. Depois passa pelo centro de Rio Branco até terminar no calçadão do Mercado Velho.

 

 

Fonte: http://paroutudo.com/

Comente esta matéria
Título: Parada Gay do Acre é adiada e 2015 terá dois eventos
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.