Pantera Negra – Roteirista fala sobre os rumores de que cena sobre romance gay foi deletada!

0

Será que essa cena realmente existiu?

Por Guilherme SouzaPantera Negra tem se mostrado mais um grande sucesso da Marvel nos cinemas, embora o filme não tenha estreado, já é unânime entre a imprensa que o filme é excelente, porém isso não o isenta de polêmicas.

No ano passado, uma jornalista da Vanity Fair, fez uma matéria onde alegava ter visto um corte inicial do filme em que havia uma cena de flerte entre as Dora Milaje,  Okoye (Danai Gurira) e Ayo (Florence Kasumba), entretanto, a cena pode ter sido removida do corte final do filme.

Confira abaixo a possível descrição da cena em questão:

“No corte inicial dessa cena de Pantera Negra, vemos a Okoye de Gurira e a Ayo de Kasumba dançando com as demais Dora. Okoye olha para Ayo sedutoramente por um longo tempo enquanto a câmera foca nelas. Eventualmente, ela diz, como forma de elogio e de flerte, ‘Você está bonita.’ Ayo responde com gentileza. Okoye sorri e responde, ‘Eu sei.’”

Em uma recente entrevista, Joe Robert Cole, co-roteirista do filme, foi questionado sobre a possível remoção da cena e da polêmica que isso causou nas redes sociais, e alegou não se recordar da existência da cena:

“Eu sei que houveram algumas conversas sobre coisas diferentes, direções diferentes com personagens diferentes, e personagens que pudemos ter alterado. Nós pensamos, ‘Bem, talvez a gente trabalhe dessa maneira com um arco ou trabalhemos daquela maneira com um arco.’

A cena que você está falando, eu não me lembro. Eu não consigo lembrar da exata alteração que você está falando, mas eu acho que foi algo bem breve. Não tenho certeza. Eu sei que não foi – não houve nenhuma mudança grande em relação ao que queríamos explorar com isso em termos de história. Não queríamos levantar um tópico inteiro sobre algum assunto. Mas seu amigo pode possivelmente estar certo, ou talvez eu esteja tendo um AVC e não consigo me lembrar.”

A controvérsia sobre a cena existe desde o ano passado, quando os fãs ficaram ansiosos ao ler o artigo da Vanity Fair, entretanto, caso a cena realmente tenha sido removida, muitos fãs podem ficar desapontados, pois além de terem omitido a representatividade, também omitiram uma relação que realmente existe nos quadrinhos.

Veja imagens de Pantera Negra em nossa galeria:

Pantera Negra estreia nos cinemas dia 15 de Fevereiro de 2018.

 

 

Fonte: Comic Book

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.