Os melhores hinos latinos de 2017 – Pras gays!

0

Hola mis reinas!!

2018 chegou e estamos DISPOSTAS a entrar nesse ano PREPARADÍSSIMAS PRA ATACAR!

E vamos deixar de reclamar que 2017 foi um ano ruim porque teve muita coisa boa acontecendo sim!  Pelo menos para a música latina! – Quando foi que virou moda falar mal do ano assim que ele acaba?

Mas o que ninguém pode negar é que 2017 foi O ANO da música latina no Brasil, e pra quem é apaixonado por músicas calientes como as que divulgamos aqui, provavelmente deve achar que esse foi o melhor ano entre esses últimos musicalmente falando.


Tivemos lançamentos bafônicos (sem contar os babados fortíssimos relatados pela nossa colunista Gaby Gazolla) que levaram todos nós a carregar nossas playlists de músicas em espanhol e italiano!

Como esse espaço do Latinpop Brasil celebra a diversidade (assim como todo o site, yuke!) , vamos relembrar hoje alguns hinos de 2017 pra bater cabelo ou dançar coladinho com o crush!

Hits que levaram o público LGBT à loucura em 2017!

Deja vuShakira feat. Prince Royce

Pode não ter sido um bom ano para Shakira devido a sua saúde, mas como a bixa só dá close certo, antes de passar por essa fase que todos estão torcendo para que seja bem breve, ela lançou o icônico El Dorado, que incluí diversos hits ao lado de parcerias notáveis! E a coisa fica melhor ainda quando temos o gato do Prince Royce no meio né? Ideal pra mandar aquela direta pro embuste que deu mancada contigo em 2017.

MayoresBecky G feat. Bad Bunny

O ano foi da fada latina sim! Becky lançou uma música com duplo sentido e chocou todo mundo, e independente da polêmica a fada soube muito bem colocar os senhores machistas em seu devido lugar! E você, prefere os maiores? (calma gente, mais velhos nesse caso!)

Cuando un hombre te enamoraGloria Trevi e Alejandra Guzmán

2017 foi o ano da Versus World tour, uma turnê que nasceu para celebrar a diversidade LGBT no mundo, liderada por Gloria Trevi e Alejandra Guzmán, rainhas gays do mundo mexicano! Aqui temos uma história latina similar a Beautiful Liar (Beyoncé e Shakira) que conta como duas amigas foram enganadas pelo mesmo embuste!

DowntownAnitta feat. J Balvin

Não foi só Paradinha que levou o nome da menina Anitta lá pra fora, hino de verdade foi Downtown ao lado do gostoso pra cacete do J.Balvin! E se você pensa que eles gostam apenas de “ir ao centro da cidade”, melhor deixar a malícia tomar um pouco do controle da sua mente!

HavanaCamila Cabello ft. Young Thug

Não era de esperar menos da fada cubana, que conseguiu chegar no topo das plataformas de streaming de todo mundo. Havana foi um dos clipes mais esperados por nós em 2017, a demora compensou e todos pudemos gritar QUE HINO!

SutraSebastián Yatra feat. Dalmata

Não poderia faltar boy magia no nosso ano né? Ele estava praticamente em todas! O colombiano teve um ano carregado de música boa, foi companheiro musical de vários artistas como Carlos Vives, One Republic,Caly y El Dandee, mas quando decidiu lançar seu single solo ao lado de Dalmata, não teve pra ninguém!

Por hoje é só! E que 2018 nos reserve uma boa porção de música boa assim como foi ano passado!

Feliz ano novo! Desejo saúde e sucesso à todos, paz e harmonia no lar de todos os leitores (é ano de Copa do Mundo e Eleição, então peguem leve) e que principalmente, que sua diva pop venha ao Brasil esse ano e que ela não cancele o show em cima da hora!

Besos de lentejuelas!

 

http://www.latinpopbrasil.com.br/colunas/de-reina-para-reina/os-melhores-hinos-latinos-de-2017-pras-gays/

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.