Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
Piso Em Manta Preto Pvc Emborrachado 3mm academia por apenas 31,00m
Número de homicídios contra homossexuais cresce em Alagoas
PSol elege primeiro gay a ocupar presidência de partido no DF
Sam Smith: "Sinto-me tanto mulher como homem"
AccorHotels ativa rúgbi com treino aberto de time LGBT

Pabllo Vittar comenta "cura gay" e show com Fergie: "Não me sinto doente"

22/09/2017:

Bruno Astuto

 

Cantora drag caiu nas graças do ator Fábio Assunção

 

PABLLO VITTAR ,cantor (Foto: Rodolfo Magalhães)

 

A semana de Pabllo Vittar foi de grandes emoções. Depois de se apresentar ao lado de Fergie no Palco Mundo do Rock in Rio, no sábado (16), e de ter recebido uma homenagem de Fábio Assunção nas redes sociais, ela e toda a classe LGBT se depararam com a polêmica em torno da "cura gay", depois que a Justiça Federal concedeu uma liminar absurda afirmando que a homossexualidade deve ser encarada por psicólogos como doença.

"Isso é um retrocesso inexplicável. Não me sinto doente, não somos doentes. Medidas como essa causam danos imensuráveis e violentos", afirma ela, que encontrou conforto nas palavras carinhosas do ator Fábio Assunção.

"Não a conhecia. Não sabia dos seus hits e nunca tinha acessado sua rede social. Te vi no palco e você se materializou com propriedade. Chutou a bagaça toda e oficializou a liberdade de ser e estar. Venho aqui te aplaudir", postou ele.

Pabllo com Fergie no show da cantora americana no último sábado (16) no Rock in Rio: " (Foto: Reprodução)
Pabllo com Fergie no show da cantora americana no último sábado (16) no Rock in Rio: "Parecíamos amigas de tempos" (Foto: Reprodução)
 
 

"São declarações como essa que me dão energia para seguir em frente com mais dedicação ainda. É ótimo ver que a minha mensagem está ajudando mais e mais pessoas", orgulha-se Pabllo, emocionada. 

Em momento de extrema ascensão, a cantora trans conta um pouco sobre como foi a parceria no palco com Fergie. "Ela e sua equipe me trataram tão bem, que parecíamos amigas de tempos. Falo pouquíssimo inglês, quase nada. Comecei um curso intensivo agora. Mas consegui me comunicar bem com ela", revela.

 

 

http://epoca.globo.com/sociedade/bruno-astuto/noticia/2017/09/pabllo-vittar-comenta-cura-gay-e-show-com-fergie-nao-me-sinto-doente.html

 

 

 

 

 

Comente esta matéria
Título: Pabllo Vittar comenta "cura gay" e show com Fergie: "Não me sinto doente"
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.