Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

Público gay ganha novo site de namoro

06/04/2017:

 

O Meu Patrocínio Gay é o primeiro no Brasil focado nos relacionamentos estilo sugar.

 

Não é de hoje que o mercado vem atendendo as demandas de um público consumista e bem exigente. O universo gay conquistou notoriedade de diversas marcas e hoje conta com uma variedade de produtos e serviços voltados para ele. Esse novo olhar se reflete na economia, já que o potencial do segmento LGBT  é estimado em US$ 133 bilhões, o equivalente a R$ 418, 9 bilhões, ou 10% do PIB nacional, conforme pesquisa da Out Leadership, associação internacional de empresas que desenvolve iniciativas para o público gay. Ainda de acordo com a publicação, os números são subestimados, já que nenhum país inclui em seu censo, estatísticas sobre a população homossexual.

Diante de um cenário promissor, o portal Meu Patrocínio, considerado a rede social mais exclusiva do país no que tange o estilo sugar, lança o Meu Patrocínio Gay. Com as mesmas características da sua matriz, a nova plataforma visa unir casais  do mesmo sexo em canal personalizado. 

 

Com o conceito muito conhecido nos Estados Unidos e Europa (“Sugar Daddy” e “Sugar Baby’), o Meu Patrocínio tem por finalidade aproximar homens maduros e bem-sucedidos de mulheres jovens, atraentes, interessantes e ambiciosas. De acordo com Jennifer Lobo, CEO dos portais, a proposta é a mesma, muda apenas o perfil dos cadastrados.   A executiva diz ainda que a ideia de lançar uma plataforma voltada para o público gay surgiu devido a demanda no site 

“Percebemos que a procura por pares do mesmo sexo era enorme, tanto de sugar daddies como de sugar babies. No entanto, havia certo receio de “errar o alvo”. Para resolver de uma vez essa questão decidimos criar o Meu Patrocínio Gay, assim os cadastrados têm mais liberdade para conversarem e se for o caso, engatarem um relacionamento”, comenta Jennifer. 

Sobre o MeuPatrocínio.com
O primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil foi criado em 2015 com objetivo de reunir o estilo de vida ‘doce’ entre homens maduros, generosos e bem-sucedidos a mulheres jovens, atraentes e inteligentes e ambiciosas para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Atualmente, o Meu Patrocínio possui quatro vezes mais mulheres que homens cadastrados. Mais informações no www.meupatrocinio.com ou quem preferir, pode acessar a versão em inglês www.meupatrocinio.com/en ou até mesmo o blog de Lifestyle que tem como objetivo compartilhar um pouco mais o estilo de vida proposto no www.estilosugar.com

 

Jennifer Lobo - CEO do Meu Patrocínio
Divulgação / Meu Patrocínio

mariangelanunes@assessoriadeimprensa.net

 

 

 

Comente esta matéria
Título: Público gay ganha novo site de namoro
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.