Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

Igreja evangélica de Carapicuíba pede o fim do preconceito contra LGBTs

04/04/2017:

 

Igreja evangélica é destinada a gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e travestis que buscam conforto espiritual / Foto: Divulgação

 

No sábado, 1º, os membros do Ministério Redenção Incluir em Cristo, saíram às ruas de Carapicuíba para conversar com a população sobre o preconceito contra os LGBTs e agregar todas as pessoas que foram rejeitas e excluídas de suas igrejas, devido a sua orientação sexual.

O Presbítero Leandro Vital, que é homossexual, explica que muitas pessoas, por falta de informação, acabam pensando que ser gay é promíscuo ou falar de gênero nas escolas influencia a sexualidade das pessoas.

“Nós temos que combater essa ideia preconceituosa por isso saímos as ruas, para mostrar que Deus não faz acepção de pessoas e que ele tem algo maravilhoso para fazer em nossas vidas”, disse.

Igreja evangélica inclusiva

O Ministério Redenção Incluir em Cristo é uma igreja evangélica que canta louvores, prega a palavra de Deus por meio de culto, utilizando a bíblia como base de sua religião.

“A igreja nasceu com o objetivo de incluir as mulheres lésbicas, homossexuais e transexuais que se sentiam excluídos e não encontravam espaço em outras religiões devido à discriminação que ainda existe. Nossa missão é acolher e levar o amor de Deus a todos, principalmente aos que se sentem inseguros quanto à orientação sexual”, explica Eliel Eloy, pastor da igreja.

A igreja está localizada na Rua Antonio dos Santos Neto, 281 Centro, Carapicuíba e realiza cultos todas as quintas às 20h e domingos às 18h.

 

 

https://www.visaooeste.com.br/igreja-evangelica-de-carapicuiba-pede-o-fim-preconceito-contra-lgbts/

 

 

Comente esta matéria
Título: Igreja evangélica de Carapicuíba pede o fim do preconceito contra LGBTs
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.