Quinta-feira, 30 de Março de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
ESPANHA: Sant-Boi apresenta um autocarro contra a homofobia
Hepatite A: Opus Gay revela tendências de risco
Templo de Tóquio disponibiliza túmulos conjuntos para casais homossexuais
Mass Effect: Andromeda tem poucas opções homossexuais?
Trans: educação é arma contra o preconceito

Body Shop abraça igualdade entre mulheres

17/03/2017:

 

A mais recente campanha da marca de cosméticos Body Shop é feita no feminino. Com intuito de promover uma nova linha de produtos à base de leite de amêndoa e mel a empresa britânica decidiu apostar em duas mulheres em roupa interior e abraçadas.

Nos cartazes desta campanha, que podem ser encontrados em algumas lojas portuguesas, lê-se: "Make Love, Not War. Faça as pazes com a pele sensível." 

A The Body Shop foi fundada em 1976 por Anita Roddick em Littlehampton, Inglaterra. É uma marca de beleza pioneira no activismo corporativo e foi criada com a filosofia de que um negócio pode representar um impulso positivo. Com a expressão da marca, “Beleza com Coração”, a empresa sublinha os seus cinco valores fundamentais: contra os testes em animais, apoia o comércio comunitário, promove a auto-estima, defende os direitos humanos e protege o planeta. Todos os produtos não são testados em animais e são 100% vegetarianos.
A The Body Shop tem mais de 2.800 lojas em mais de 60 países.

 

Foto: Luís Miguel

 

 

 

http://dezanove.pt/body-shop-abraca-igualdade-entre-1063116

 

 

Comente esta matéria
Título: Body Shop abraça igualdade entre mulheres
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.