Terça-feira, 23 de Maio de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
Dezenas de detidos em rusga a sauna "gay" na capital da Indonésia
Cinco países podem receber homossexuais da Chechénia
Polícia de Bangladesh prende 27 jovens em operação contra homossexuais
Homossexuais chechenos procuram asilo no estrangeiro
Autoridades detêm 29 homossexuais em festa clandestina no Bangladesh

Body Shop abraça igualdade entre mulheres

17/03/2017:

 

A mais recente campanha da marca de cosméticos Body Shop é feita no feminino. Com intuito de promover uma nova linha de produtos à base de leite de amêndoa e mel a empresa britânica decidiu apostar em duas mulheres em roupa interior e abraçadas.

Nos cartazes desta campanha, que podem ser encontrados em algumas lojas portuguesas, lê-se: "Make Love, Not War. Faça as pazes com a pele sensível." 

A The Body Shop foi fundada em 1976 por Anita Roddick em Littlehampton, Inglaterra. É uma marca de beleza pioneira no activismo corporativo e foi criada com a filosofia de que um negócio pode representar um impulso positivo. Com a expressão da marca, “Beleza com Coração”, a empresa sublinha os seus cinco valores fundamentais: contra os testes em animais, apoia o comércio comunitário, promove a auto-estima, defende os direitos humanos e protege o planeta. Todos os produtos não são testados em animais e são 100% vegetarianos.
A The Body Shop tem mais de 2.800 lojas em mais de 60 países.

 

Foto: Luís Miguel

 

 

 

http://dezanove.pt/body-shop-abraca-igualdade-entre-1063116

 

 

Comente esta matéria
Título: Body Shop abraça igualdade entre mulheres
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.