Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

Coordenadoria LGBT apresenta projeto ‘Empresa amiga da Diversidade Sexual’

17/03/2017:

 

Por Rômulo Teodorico

 

Com o intuito de apresentar, criar estratégias de divulgação e planejar as etapas de implantação do projeto ‘Empresa Amiga da Diversidade Sexual’, a Coordenadoria de Promoção a Cidadania LGBT e Igualdade Racial se reúne, nesta sexta-feira (17), com a Secretária Municipal de Turismo (Setur) e a Secretária de Comunicação de João Pessoa (Secom). O encontro acontece na sala da Setur, às 9h, na rua Odon Bezerra, Centro.

“Vamos mostrar para a gestão o que queremos com a implantação do selo e faremos os ajustes necessários”, afirmou o coordenador da coordenadoria LGBT da prefeitura de João Pessoa, Roberto Maia. O objetivo do projeto é firmar um pacto com as empresas do trade turístico e empresas de outros segmentos, para acolher integralmente a população LGBT em seus estabelecimentos.

Outra finalidade do projeto é a inserção da população do programa Transcidadania, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que visa oferecer oportunidades para travestis e transexuais, no quadro efetivo das empresas, fazendo com que essa população tenha acesso ao processo seletivo.

Quando as empresas forem capacitadas, será realizada uma cerimônia para a entrega do selo ‘Empresa Amiga da Diversidade Sexual’. Depois da entrega do selo será confeccionado o guia turístico LGBT de João Pessoa.

“A próxima etapa do projeto é mostrarmos a ideia do selo para os presidentes das associações do trade turístico da capital”, explicou Roberto Maia.

As primeiras empresas a receber a certificação serão Manaçaí, Contax e AeC, por já terem contratado profissionais transexuais, encaminhados pelo Centro de Cidadania LGBT da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

 

 

 

http://www.joaopessoa.pb.gov.br/coordenadoria-lgbt-apresenta-projeto-empresa-amiga-da-diversidade-sexual-para-setur-e-secom/

 

 

Comente esta matéria
Título: Coordenadoria LGBT apresenta projeto ‘Empresa amiga da Diversidade Sexual’
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.