Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

Temer dá posse pela primeira vez a um gay assumido em cargo alto do Governo

20/05/2016:

 

Nascido no Rio, Marcelo Calero estudou no Colégio Santo Inácio e se formou em Direito na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Tem passagens pela CVM e pela Petrobras. Em 2007, passou a atuar como diplomata e chegoA assessoria de imprensa do presidente em exercício Michel Temer informou nesta quarta-feira (18) que o secretário de Cultura da cidade do Rio de Janeiro Marcelo Calero, de 33 anos, comandará a nova Secretaria de Cultura do governo federal, vinculada ao Ministério da Educação, comandado por Mendonça Filho (DEM-PE). Nascido no Rio, Marcelo Calero estudou no Colégio Santo Inácio e se formou em Direito na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Tem passagens pela CVM e pela Petrobras. Em 2007, passou a atuar como diplomata e chegou a trabalhar na embaixada do Segundo escalão As nomeações para o segundo escalão do governo começaram no início desta semana. Além de secretários-executivos das pastas e chefes de gabinetes dos ministros, alguns nomes passaram a ser confirmados. Entre esses nomes estão os de Maria Silvia Bastos para a presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento e Econômico e Social (BNDES), subordinado ao Ministério do Planejamento, e Flavia Piovesan na Secretaria de Direitos Humanos, vinculada ao Ministério da Justiça. Além disso, o ex-advogado do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Gustavo do Vale Rocha foi nomeado subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil e o ex-assessor especial de Cunha Carlos Henrique Sobral, chefe de gabinete do ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima. Já na área econômica, o economista-chefe do Banco Itaú Ilan Goldfajn foi indicado para a presidência do Banco Central. Brasil no México.   G1
http://revistaarcoiris.blogspot.com.br/2016/05/temer-da-posse-pela-primeira-vez-um-gay.html
 

 

 

Comente esta matéria
Título: Temer dá posse pela primeira vez a um gay assumido em cargo alto do Governo
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
25/05/2016 08:00: Gerson - RJ
Ele é gay sim.
Conheço 2 ex dele.
 
22/05/2016 19:01: Arion - RS
Não sei de onde tiraram que ele é gay.
 
21/05/2016 08:17: Gildete Capato - SP
Se fosse destacada a notícia pelo curriculum, competência e cultura que o cidadão em questão possui seria muito mais interessante à população do que destacar que o cidadão é gay....fala sério.
 
25/11/2016 18:10: Lindsay Sallete Custodio Faccine - SP
Nada contra os gays, mas que desperdício! Muito gato mesmo!