Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
Primeira antologia de poemas gays do Brasil
Igreja vai investigar se candidatos a padres são gays ou pedófilos
“Me sentia um homem gay”, revela Cleo Pires em novo vídeo
UNALGBT: Dois anos fortalecendo a luta LGBT e contra o retrocesso
Programa Transcidadania-JP recruta profissionais travestis, homens e mulheres

Repórter da ESPN assume-se gay e anuncia casamento com namorado

08/09/2015:

 

David Kitchen e Israel Gutierrez vão se casar em 12 de setembro

 

Um outing de fazer inveja. No Brasil, se nem jornalistas que cobrem cultura têm coragem de se declararem gays, dá para imaginar um da área esportiva apresentando o namorado?

 

Pois bem, nos Estados Unidos isso aconteceu. O repórter da ESPN Israel Gutierrez declarou-se gay e anunciou o noivado com o amado, David Kitchen.

“Eu tenho estado angustiado nos últimos meses tentando descobrir como fazer isso”, anunciou o jornalista em post em seu blog.

“Tem sido extremamente difícil, até o ponto de eu ficar falando comigo mesmo em círculos, o que acaba fazendo pouco sentido.”

 

“Então, eu decidi por este simples blog. Sem formalidades, sem restrições, só me deixá-los saber de uma parte da minha vida que eu tenho mantido em grande parte separada da minha carreira profissional.”

 

“Eu sou gay, o que muitas pessoas, tenho certeza, deduziram ou apenas adivinharam ao longo dos anos.”

 

“Mas essa não é uma saída do armário. A verdade é que eu estou fora do armário para os amigos e para a família há mais de seis anos.”

“A razão de estar abordando isso agora é, principalmente, porque eu vou me casar em 12 de setembro e além do fato de que seria chato contar a minha história cada vez que alguém visse o meu anel de casamento, parece ser um momento natural para abrir sobre isso.”

“Eu não quero entrar em qualquer coisa excessivamente séria, porque este não me parece o momento certo para pregar. E, normalmente, essas conversas me deixam na defensiva, o que poderia deixar os leitores na defensiva, e não é exatamente onde eu quero ir com isto.”

 

“Mais do que tudo, eu só quero contar a minha história. Provavelmente será como informação demais para alguns de vocês. Mas é a melhor maneira que conheço para explicar que a vida pode ser conflitante, confusa para homens e mulheres gays confusos em todos os lugares.”

 

 

Fonte: http://paroutudo.com

Comente esta matéria
Título: Repórter da ESPN assume-se gay e anuncia casamento com namorado
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.