Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
Vila da Penha recebe 2ª Parada Gay neste domingo
Homem tortura até a morte filho da namorada por achar que ele era gay
Vereador muda o tom e pede desculpas à sociedade e até ao arcebispo
Mensagem na Faculdade de Direito da Ufba fala em ‘matar todos os gays’
Entidades reagem à fala de vereador e cobram ações em favor de comunidade LGBT

Após críticas a pais gays, Dolce & Gabbana é xingada na web

17/03/2015:

 

"Seu pensamento arcaico está fora de sintonia com os tempos, assim como suas modas. Eu jamais vestirei Dolce & Gabbana novamente", declarou Elton John

Após as críticas feitas por Domenico Dolce e Stefano Gabbana aos casais homossexuais que viram pais graças à fertilização "in vitro", uma grande mobilização começou a ser feita na internet contra a grife Dolce & Gabbana. Os comentários foram feitos durante entrevista recente è revista "Panorama", e na ocasião eles disseram que as crianças nascidas por esse método são "sintéticas".

Pai de Zachary, de 3 anos, e Elijah, de 2, juntamente com seu marido David Furness, Elton John publicou uma nota em seu perfil na rede social Instagram criticando os estilistas por serem "opostos" à famílias de mesmo sexo e tratamento de fertilidade, além de iniciar uma campanha de boicote a marca.

"Como se atreve a se referir aos meus filhos lindos como 'sintéticos'. É vergonhoso vocês apontarem seus dedinhos de julgamento para fertilização in vitro, um milagre que permitiu que legiões de pessoas amáveis, tanto hetero quanto homossexuais, alcançassem o sonho delas de ter filhos. Seu pensamento arcaico está fora de sintonia com os tempos, assim como suas modas. Eu jamais vestirei Dolce & Gabbana novamente. #BoicoteDolceGabbana", declarou ele.

Além de Elton, outra celebridade do ramo musical se pronunciou sobre as declarações Dolce & Gabanna. Ricky Martin, pai de Matteo e Valentino, e que se tornou pai via uma barriga de aluguel em agosto de 2008, falou através do Twitter sobre o assunto. Juntamente com o link de uma entrevista, Martin declarou: "suas vozes são muito poderosas para estarem espalhando tanto ódio. Acordem, é 2015. Amem vocês mesmos, caras".

Confira o comentário de uma internauta indignada na web:

"Uma gravidez normal também não considera a vontade de uma criança, e sim as dos pais, que quiseram engravidar ou por descuido acabam tendo um filho. Enchem a boca pra falar que homossexuais não podem ter filhos, mas não levantam um dedo para mencionar o TANTO de CRIANÇAS ABANDONADAS pelos os seus tão queridos pais heterossexuais.

Quem faz fertilização in vitro quer ter um filho, é planejado, vai dar amor e carinho e nada vai faltar a criança, então ao invés de ficarem falando que isso é egoismo, que querem "roubar" filhos dos heterossexuais, vamos cuidar dos nosso próprios assuntos ao invés de julgar os outros, porque não é vocês que vão pagar o tratamento nem cuidar dessas crianças, ou adotar."

Apesar de homossexuais e de terem sido companheiros por cerca de 25 anos - tendo rompido o relacionamento em 2005 - ambos os estilistas italianos já se declararam contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

A declaração polêmica foi feita em uma entrevista à revista italiana Panorama, onde disseram: "Nós nos opomos à adoções gays. A única família é a tradicional. Não há descendentes químicos e útero alugado: a vida tem um fluxo natural, há coisas que não devem ser alteradas".


 

Fonte: http://www.diario24horas.com.br

Comente esta matéria
Título: Após críticas a pais gays, Dolce & Gabbana é xingada na web
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.