Sábado, 18 de Novembro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

Michelle Obama chama heróis de atentado e gay para discurso

27/01/2014:

 

Heróis da Maratona de Boston, bombeiro que liderou a ação de resgate no tornado de Oklahoma e jogador de basquete que assumiu ser gay são alguns dos convidados.

 

Reuters

 

Michelle Obama: Casa Branca usa a área reservada para a primeira-dama no plenário da Câmara dos Deputados durante o discurso anual do presidente para destacar pessoas e temas importantes para ela e para o governo.

 

Washington - Heróis do atetado a bomba da Maratona de Boston, um bombeiro que liderou a ação de resgate no tornado de Oklahoma e um jogador de basquete que assumiu ser gay são alguns dos convidados da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, para o discurso do Estado da União, que acontece na terça-feira.

 

A Casa Branca usa a área reservada para a primeira-dama no plenário da Câmara dos Deputados durante o discurso anual do presidente para destacar pessoas e temas importantes para ela e para o governo.

 

Uma professora de Washington e o estagiário mais jovem da Intel também estarão juntos da primeira-dama.

 

Abaixo seguem os nomes e as descrições dos convidados que a Casa Branca já divulgou:

 

1) Carlos Arredondo e Jeff Bauman, de Boston Arredondo, com um chapéu branco de caubói, foi fotografado ajudando o gravemente ferido Bauman depois do atentado à Maratona de Boston no ano passado. A imagem se tornou um símbolo de esperança após o ataque. Bauman perdeu as duas pernas. Os dois homens se tornaram amigos próximos, segundo a Casa Branca.

 

2) Gary Bird, chefe dos bombeiros em Moore, Oklahoma Bird liderou o resgate após o tornado que atingiu Moore, matando 25 pessoas, incluindo crianças. "O bombeiro Gary Bird representa todos os que se mobilizaram para ajudar a comunidade de Moore", disse a Casa Branca.

 

3) Jason Collins, jogador de basquete O veterano jogador de basquete Jason Collins anunciou no ano passado que era gay. Por 12 anos jogador da NBA, ele se tornou o primeiro atleta em atividade das quatro grandes ligas esportivas profissionais dos EUA a se declarar gay.

 

4) Joey Hudy, aprendiz da Intel Hudy se encontrou com o presidente Barack Obama aos 14 anos durante uma feira de ciências na Casa Branca. Agora, aos 16, ele é o estagiário mais jovem da Intel, fabricante de chips.

 

5) Kathy Hollowell-Makle, professora em Washington Hollowell-Makle foi a professora do ano do distrito de Columbia em 2013. "No final do ano, mais de 90 por cento dos alunos dela demonstraram conhecimentos de níveis adiantados, e, no ano passado, mais de 80 por cento dos estudantes dela avançaram dois ou mais níveis de leitura", declarou a Casa Branca.

 

 

 

 

Comente esta matéria
Título: Michelle Obama chama heróis de atentado e gay para discurso
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.