Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

'Estou preparado', diz Anjinho, de 'Amor à vida', sobre possível beijo gay

25/07/2013:

 

Marcos Serra Lima/EGO

 

Lucas Malvacini, o Anjinho de "Amor à vida", mostra seu treino de boxe. "Sempre fui muito ligado a saúde, independentemente de ser apenas por vaidade ou estética", diz ele
 

Com 1,83m de altura e 75kg muitíssimo bem distribuídos, o modelo e ator Lucas Malvacini ocupou o posto de Mister Brasil em 2011 e, atualmente, chama a atenção cada vez que entra em cena como Anjinho, o amante misterioso de Félix (Mateus Solano) em "Amor à vida". O físico invejável já conquistou famosas como Bárbara Evans - com quem namorou em 2012, mas diz que perdeu o contato -, e agora faz sucesso também entre o público LGBT.

 

Para manter o corpo em dia, Malvacini faz aulas de boxe e mostrou seu treino, em uma academia no Rio, para o EGO. "Sempre gostei de esportes e já treinei muay thai durante três anos. Atualmente, meu foco é o boxe. Tento fazer pelo menos três vezes por semana, mas nem sempre dá tempo. Também gosto muito de correr e, nos fins de semana, ainda tento jogar uma 'peladinha' com os amigos", conta. "Sempre fui um cara muito ligado a saúde e sempre tive hábitos saudáveis, independentemente de ser apenas por vaidade ou estética. É um lifestyle", diz ele, acrescentando que tenta manter a disciplina na hora de se alimentar também: "Sou comilão, então escolho um dia da semana para sair da dieta."

 

'Sou grato ao público gay'

 

Depois de ganhar o papel na novela das 21h, a relação com o público gay só aumentou. "Se existe essa sinergia tão positiva entre eu e o público gay é porque há um respeito muito grande de ambas as partes. Tenho só o que agradecer por ter caído nas graças deles. Sou muito grato a esse público, que me acolheu e me abraçou. E nunca tive problema nenhum com assédio", garante ele, que volta a aparecer na trama no capítulo desta terça-feira, 23.

 

Esse relacionamento com os fãs gays já rendeu ao modelo até fama de homossexual, o que não o incomoda. "Sempre há preconceito com o cara que é muito bonito e sarado. Não tenho que ficar preocupado com a minha orientação sexual porque sou muito bem resolvido em relação a isso. O certo é lidar com jogo de cintura, como sempre venho fazendo. No início, quando comecei minha carreira, não vou mentir que ficava um pouco assustado com esse tipo de coisa. Mas depois vi que era natural, que o preconceito existiu e sempre vai existir, não só comigo, mas com todo mundo. Não me incomoda mais, acho que já superei".

 

Walcyr Carrasco, autor de "Amor à vida", não confirmou a possibilidade de acontecer um beijo gay na novela. O modelo, no entanto, diz que vai tirar de letra caso isso aconteça. "Vivo um personagem gay, então se for do interesse da trama que esse beijo aconteça, se estiver no roteiro, estou preparado para isso. Se acontecer, estou tranquilo em relação a isso. E, sendo com o Mateus, que é superprofissional, não teria muitos problemas", conta.

 

Fonte: EGO

 

 

Comente esta matéria
Título: 'Estou preparado', diz Anjinho, de 'Amor à vida', sobre possível beijo gay
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.