Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

Grupo LGBT americano quer boicotar filme de Harrison Ford

17/07/2013:

 

"Ender's Game - O Jogo do Exterminador" é baseado na obra de Orson Scott Card, um militante conhecido por se opor aos direitos dos homossexuais

 

Divirta-se - Correio Web - Correio Braziliense

 

Um grupo LGBT dos Estados Unidos está convocando um boicote ao novo filme do ator Harrisson Ford, 'Ender's game - O jogo do exterminador'. O longa é baseado na obra homônima do escritor americano Orson Scott Card, conhecido por se opor aos direitos dos homossexuais, principalmente ao casamento gay.


O Geeks Out, como é conhecido o grupo, lançou campanha num site para as pessoas não assistirem ao filme de ficção científica e não contribuírem com a fortuna do autor. "Não comprem ingressos no cinema, não comprem o DVD, não assistam pelo sistema pay-per view. Ignorem todas as propagandas e brinquedos. Não importa o quanto você admira os livros dele, deixe seu dinheiro fora dos bolsos de Orson Scott Card," escreveu a organização no site Skip Ender%u2019s Game.



Além disso, o grupo está pedindo assinaturas em petições online e organizando eventos em Nova York, Orlando, Seattle e outras grandes cidades americanas para o dia 1º de novembro, data de estreia do filme. "Ajudando o Skip Ender%u2019s Game nós podemos mandar uma mensagem clara e séria a Card e àqueles que aderem ao ativismo antigay", completou o Geeks Out no site.

 

 

 

Comente esta matéria
Título: Grupo LGBT americano quer boicotar filme de Harrison Ford
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.