Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

"Me perguntam se para gostar de mulher preciso me vestir assim", diz Thammy

12/04/2013:

 

Do UOL, no Rio

 

 Reprodução/TV Globo

 

No ar como a policial Jô, de "Salve Jorge", Thammy Miranda participou do "Mais Você" desta quarta-feira (10). Além de falar sobre a transformação da personagem – que esta semana apareceu bem feminina ao dançar "Conga La Conga" na boate de Russo (Adriano Garib) –, a filha de Gretchen, que é homossexual assumida, contou o que escuta do público a respeito de seu visual no dia a dia.

 

"Me perguntam se para gostar de mulher preciso me vestir assim. Digo que não. Existem muitas mulheres homossexuais que são femininas. A Daniela [Mercury] é uma. Me visto assim porque me sinto bem. É a minha forma de me sentir bem", explicou, referindo-se aos figurinos masculinizados que usa no cotidiano.

 

Thammy confessou que é tímida e contou que morreu de vergonha ao assistir a dança de Jô na trama das nove. "Assisti na minha casa com um travesseiro no olho", revelou, acrescentando que "é estranho" se ver de mulher.  Ao ver fotos de quando tinha 18 anos, a atriz lamentou não ter mais o mesmo corpo da adolescência. "A única coisa que queria de volta era essa barriga. Com 30 anos é difícil", disse.

 

Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, Thammy lembrou de quando sua mãe descobriu sua homossexualidade. "Minha mãe ficou sabendo quando tinha 18, logo depois que fiz a revista [masculina]. Foi muito difícil profissionalmente. Para mim foi muito difícil arrumar trabalho. Ninguém queria apostar em mim", contou.

 

 

Comente esta matéria
Título: "Me perguntam se para gostar de mulher preciso me vestir assim", diz Thammy
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.