Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

'A primeira vez que me apaixonei por mulher foi em 1991', diz Daniela Mercury

10/04/2013:

 

Depois de movimentar o mundo das celebridades e reabrir discussões sobre os direitos sociais homoafetivos na última semana, ao assumir o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, Daniela Mercury contou à revista 'Contigo!' desta semana que a primeira vez que se apaixonou por uma mulher foi aos 26 anos.

 

'A primeira vez que me apaixonei por uma mulher foi em 1991. Depois, namorei outras. A relação mais séria foi com uma mulher com quem fiquei antes de me casar com o Marco (Scabia, ex-marido que conviveu com ela de 2009 a 2012). Com ela não assumi publicamente a relação. E foi muito ruim. Vivia com medo do que a imprensa e os paparazzi pudessem fazer conosco', disse Daniela à publicação.

Ela, que se casou em Paris, onde a oficialização da união entre pessoas do mesmo sexo é reconhecida, comentou a legalidade do ato também em Salvador, na Bahia, onde mora. 'Na Bahia, desde o dia 26 de novembro de 2012, o casamento entre homossexuais já é realizado em cartório. Uma conquista importantíssima'.

 

Ao 'Fantástico' do último domingo (7), a cantora declarou que não quer se rotular, mas apoia a causa. 'Estou comunicando uma relação com uma mulher porque acho natural. E isso vem a reforçar essa liberdade de se ser como se quer e é a luta fundamental da comunidade de gays, lésbicas... Eu não gosto dos rótulos, mas estou nessa luta política, sem dúvida, sempre estive'.

 

Malu já foi apresentada a família de Daniela. Ela levou a jornalista a Portugal para apresenta-la a família do pai, o ex-mecânico Antônio Fernando Abreu Ferreira de Almeida. Ao Purepeople ele já havia dito que tinha conhecido a nora . O filho da cantora, Gabriel Povas, disse que as pessoas tem que expressar o amor da maneira que for.

 

Purepeople/ MSN

 

Comente esta matéria
Título: 'A primeira vez que me apaixonei por mulher foi em 1991', diz Daniela Mercury
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.