Quarta-feira, 23 de Abril de 2014
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
Prefeitura de São Paulo e Parada Gay fecham 18ª ed. da passeata para 4 de maio
Gays de Los Angeles são orientados a se vacinarem contra meningite mortal
Mississippi autoriza lei que pode discriminar gays
Nathalia Timberg está animada com papel lésbico
Chefe de polícia lésbica é demitida por prefeito homofóbico

Carlos Machado está pronto para beijo gay em 'Super Crô – O Filme'

26/02/2013:

 

 Carlos Machado repete parceria com Marcelo Serrado em 'Super Crô - O Filme', que começa a ser rodado em abril deste ano, com direção de Bruno Barreto

 

Carlos Machado (46) começa a rodar em abril a comédia Super Crô – O Filme, com direção de Bruno Barreto (57). A produção marca a estreia do ator nas telonas do cinema e a volta da parceria dele com Marcelo Serrado (46), protagonista do longa, que reviverá o personagem Crodoaldo Valério, destaque da novela Fina Estampa.

 

Como o segurança Ferdinand morreu na novela de Aguinaldo Silva (68), o autor criou um irmão gêmeo, chamado Jean Jacques, que é mergulhador de plataforma e irá se envolver com Crô na história.

 

“O Aguinaldo chegou a afirmar que o Ferdinand era o amante de Crô na novela, mas como ele não pode fazer os dois ficarem juntos e o personagem morreu, ele decidiu deixar o mistério no ar. Ou era o Ferdinand, ou não era ninguém. Agora vai ser o irmão gêmeo dele”, contou Carlos, que está ansioso para estreia nos cinemas.

 

De acordo com informações dos bastidores, o roteiro do filme traz uma cena de casamento entre Crô e Jean Jacques. Por ser cinema, existe até a possibilidade de um beijo gay ser incluído, apesar de Machado afirmar que ainda não sabe nada sobre o projeto.

 

“Não recebi o roteiro, mas se tiver beijo gay, não vou ter nenhum problema. Já fiz no teatro e não teria o menor problema em repetir para o filme. Esse pudor o ator não pode ter”, afirmou.

 

O primeiro beijo gay de Machado aconteceu na peça Alta Vigilância, em 2006, com o ator Jonathan Nogueira (34). “Meu personagem na peça não era homossexual, o do Jonathan era. Nos despimos dos pudores e fizemos a cena sem problemas”, lembrou.

 

Super Crô – O Filme estreia em novembro nos cinemas. Carlos Machado ainda torce para a história render um seriado de televisão. “Existia essa possibilidade antes e eu acharia fantástico se acontecesse”, declarou o ator, que está de casamento com a bela Ivy Rocha (27)

 

Tribuna Hoje

 

Comente esta matéria
Título: Carlos Machado está pronto para beijo gay em 'Super Crô – O Filme'
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.