Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
LGBT: Veja quais são os documentos necessários para pedir pensão ao INSS
OAB/MS lança cartilha sobre diversidade sexual nesta quinta
Milão se organiza para receber público LGBT na Expo 2015
Último dia para servidores do SUS fazer inscrição curso sobre diversidade sexual
Coordenadoria LGBT organiza Seminário de Saúde do Homem GBT

Carlos Machado está pronto para beijo gay em 'Super Crô – O Filme'

26/02/2013:

 

 Carlos Machado repete parceria com Marcelo Serrado em 'Super Crô - O Filme', que começa a ser rodado em abril deste ano, com direção de Bruno Barreto

 

Carlos Machado (46) começa a rodar em abril a comédia Super Crô – O Filme, com direção de Bruno Barreto (57). A produção marca a estreia do ator nas telonas do cinema e a volta da parceria dele com Marcelo Serrado (46), protagonista do longa, que reviverá o personagem Crodoaldo Valério, destaque da novela Fina Estampa.

 

Como o segurança Ferdinand morreu na novela de Aguinaldo Silva (68), o autor criou um irmão gêmeo, chamado Jean Jacques, que é mergulhador de plataforma e irá se envolver com Crô na história.

 

“O Aguinaldo chegou a afirmar que o Ferdinand era o amante de Crô na novela, mas como ele não pode fazer os dois ficarem juntos e o personagem morreu, ele decidiu deixar o mistério no ar. Ou era o Ferdinand, ou não era ninguém. Agora vai ser o irmão gêmeo dele”, contou Carlos, que está ansioso para estreia nos cinemas.

 

De acordo com informações dos bastidores, o roteiro do filme traz uma cena de casamento entre Crô e Jean Jacques. Por ser cinema, existe até a possibilidade de um beijo gay ser incluído, apesar de Machado afirmar que ainda não sabe nada sobre o projeto.

 

“Não recebi o roteiro, mas se tiver beijo gay, não vou ter nenhum problema. Já fiz no teatro e não teria o menor problema em repetir para o filme. Esse pudor o ator não pode ter”, afirmou.

 

O primeiro beijo gay de Machado aconteceu na peça Alta Vigilância, em 2006, com o ator Jonathan Nogueira (34). “Meu personagem na peça não era homossexual, o do Jonathan era. Nos despimos dos pudores e fizemos a cena sem problemas”, lembrou.

 

Super Crô – O Filme estreia em novembro nos cinemas. Carlos Machado ainda torce para a história render um seriado de televisão. “Existia essa possibilidade antes e eu acharia fantástico se acontecesse”, declarou o ator, que está de casamento com a bela Ivy Rocha (27)

 

Tribuna Hoje

 

Comente esta matéria
Título: Carlos Machado está pronto para beijo gay em 'Super Crô – O Filme'
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.