Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
AccorHotels ativa rúgbi com treino aberto de time LGBT
Narcos: terceira temporada revela história de traficante gay
Roteiro gay por Paris
Finn e Poe vão se assumir gays em ‘Star Wars’? John Boyega responde!
Homossexualidade? "Asquerosa", diz ministro dos Direitos Humanos

Na Virada Cultural, Nany People alegra a madrugada em Piracicaba

11/05/2011:

 

Transexual, atriz, apresentadora e cantora, Nany People encara uma nova empreitada na sua carreira artística. Depois da saída do reality show A Fazenda, na Rede Record, ela juntou todo seu repertório de humor para elaborar o solo de stand-up comedy Então… Deu no que Deu, que será apresentado em Piracicaba durante a Virada Cultural Paulista. O show acontece na madrugada de sábado para domingo, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, às 2h30. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

 

 

No espetáculo, Nany satiriza as situações do cotidiano, as diferenças e os acertos dos universos masculino e feminino. Apostando na interação com a plateia, uma de suas marcas registradas há vários anos, a atriz e humorista dá uma aula de como encarar a vida de maneira positiva e altruísta.

 

 

Nany promete comentários ácidos sobre o cotidiano em um texto inédito, escrito para ser apresentado várias vezes, porque ganha improvisos. O alvo das piadas são histórias que, em outro contexto, poderiam ter sido motivo de choro, mas que viram piada, com maestria e bom humor.

 

 

Mineira, radicada em São Paulo, Nany People possui extensão universitária em artes cênicas pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e Teatro Escola Macunaíma. Sua projeção no cenário nacional aconteceu a partir de 1997, quando atuou como repórter do programa Novo Comando da Madrugada, de Goulart de Andrade, pela extinta Rede Manchete.

 

 

A humorista trabalhou como repórter especial em programas como Flash (Amaury Junior/Band), Hebe (SBT) e A Praça É Nossa (SBT). Em teatro, sua carreira inclui peças ao lado de Marília Pêra e Arlete Salles (Acredite um Espírito Baixou em Mim) e o solo Nany People Salvou meu Casamento. Desde 2004, é mestre de cerimônias do maior festival de humor da América Latina, o Risorama (Curitiba) e, em 2010, foi da 2º Mostra Brasileira de Stand-up Comedy (Rio de Janeiro).

 

 

Com sua programação estruturada para alegrar todos os públicos, o Teatro Municipal Dr. Losso Netto também recebe no sábado a pocket ópera Carmen (às 18h), o show de sapateado do Grupo Sonidos (às 20h30), a música raiz de Passoca (às 22h30 de sábado) e a mescla de ritmos do conjunto paulistano Sandália de Prata (0h30).

 

 

No domingo, dia 15, tem o premiado espetáculo Candim. A atração venceu o 1º Fentepira (Festival Nacional de Teatro de Piracicaba). Às 13h é a vez da Cia Sopro de Dança com Forró é o Melhor, enquanto a Trupe do Palhaço Picoly apresenta Viva o Circo, às 15h. Antônio Loureiro e Ricardo Herz se apresentam às 16h30.

 

 

No Engenho Central acontece o show dos roqueiros Titãs (meia-noite de sábado), das bandas emergentes Lês Pops (19h30) e Criolina (15h30 de domingo), além do grande encerramento com os norte-americanos da Pink Martini (às 17h de domingo).

 

 

A Virada Cultural Paulista é um evento da Secretaria de Estado da Cultura e acontece em 23 cidades do interior e litoral paulista. Todas as atividades são gratuitas. A programação piracicabana pode ser acompanhada no blog www.viradaculturalpiracicaba.blogspot.com, no Twitter @ViradaPira ou por conta no Facebook Virada Piracicaba.


 

Coordenação da Assessoria de Imprensa | Marco Vanceto | 19 9787.6602

Programação Teatro Municipal Dr. Losso Netto | Rodrigo Alves | 19 9147.5733

Programação Engenho Central | Valéria Rodrigues | 19 9108.4322

 

 

Comente esta matéria
Título: Na Virada Cultural, Nany People alegra a madrugada em Piracicaba
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.