Segunda-feira, 26 de Junho de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
Alemanha anula condenações de 50 mil gays por lei nazista
Silenciar os homossexuais na Rússia
Trilha ecológica LGBT no Rio acontece nesse sábado
A Marcha para Jesus, a Parada LGBT e a dignidade humana
Após denúncia de suposto ex-namorado, Dudu Camargo nega ser gay

Site gay elege Rio o Destino Mais Sexy do Mundo

11/11/2010:

 

Folha

Um ano após ganhar o título de Melhor Destino Gay, o Rio de Janeiro foi eleito para mais um título voltado para o mesmo público, o Destino Mais Sexy do Mundo, segundo votação pública organizada pelo site TripOutGayTravel.com e pelo Logo, canal especializado da MTV americana.

 

A Cidade Maravilhosa recebeu 58% dos votos, superando destinos tradicionais que também concorriam, como Barcelona, na Espanha; Key West, na Flórida; a capital mundial dos casinos Las Vegas, em Nevada, nos Estados Unidos; a também americana Palm Springs, na Califórnia; e Tel Aviv, em Israel.

 

O novo título também vem às vésperas da próxima Parada do Orgulho LGBT, que terá sua 15ª edição em Copacabana (zona sul) no próximo domingo (14).

 

O secretário municipal de Turismo e Presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello, comemorou a eleição, afirmando que o título "comprova que a cidade do Rio de Janeiro tem a vocação natural de receber turistas de todas as tribos. É por intermédio do voto popular que nos temos a certeza de que o trabalho que viemos realizando continuamente para atrair cada mais o público GLBT para nossa cidade está sendo reconhecido".

 

 

Comente esta matéria
Título: Site gay elege Rio o Destino Mais Sexy do Mundo
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.