Terça-feira, 26 de Setembro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
Barbara Gancia defende o direito de gays que querem tratamento de 'cura'
Suprema Corte dos Estados Unidos vai decidir se é constitucional discriminar
Briga na Justiça promete ser longa contra decisão da "cura gay"
Drag queens do DF se unem em gincana social inédita
Rock in Rio: youtuber é agredido por homofóbico no último dia do evento

Brasil ganha campanha "Sim, eu aceito" a favor do Casamento Gay

19/07/2010:

 

Astrid Fontenelle e Cazé Peçanha
 
Astrid Fontenelle e Cazé Peçanha aderiram à campanha "Sim, eu aceito", que pede a aprovação, pelo Congresso Nacional, do casamento entre Homossexuais.
 
 
Os senadores argentinos acabaram de aprovar um projeto parecido no país vizinho e agora os Gays de lá poderão oficializar suas uniões. Por aqui, a proposta de lei espera parecer dos deputados e senadores há cerca de 15 anos.

A campanha é promovida pela Associação Cultural MixBrasil. A apresentadora do programa "Happy Hour", do GNT, e o VJ da MTV foram as primeiras personalidades a posar com o cartaz da iniciativa. De acordo com os organizados, as atrizes Regina Casé e Betty Faria serão as próximas a apoiar a causa.

“Acredito firmemente no direito universal das pessoas firmarem seus compromissos de amor. As relações de uma vida têm direitos adquiridos e que precisam ser preservados. Se em uma sociedade comercial os direitos são preservados, em uma relação de amor também tem que ser assim. Simples assim!”, disse Astrid, ao manifestar seu apoio.
 
Fernando Bingre, guia de turismo especializado em receber turistas GLBTs em Salvador, sugere que criemos uma grande e poderosa mobilização no Brasil para exirgirmos a aprovação do Casamento Gay, aproveitando o ótimo embalo da vitória argentina.
 
 
Basta com que todos divulguem a ideia por todos os meios possíveis, e não parem de falar sobre isso enquanto o Casamento Gay não for aprovado. Vale usar o Orkut, Twitter, Facebook, SMS, Blog, Banner, MSN, E-mail, mensagens para deputados e senadores, abaixo-assinados, folhetos, faixas, cartazes em locais públicos, boates, murais de universidades, usar o carro de som de todas as Paradas Gays do Brasil, bottons na roupa e qualquer outra maneira que você conseguir imaginar.
 
 
Vamos todos juntos rumo à aprovação do Casamento Gay?
 
Central de Notícias Gay

 

Comente esta matéria
Título: Brasil ganha campanha "Sim, eu aceito" a favor do Casamento Gay
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
19/07/2010 11:44: Iara - BA
sim eu aceito,casar e um ato de amor,então vamos todos casar com o direito ao amor e suas conseguencias
 
19/07/2010 13:18: Isa - BA
Nós temos que fazer valer os nossos direitos que são vergonhosamente negados, não obstante constarem na Constituição! Pouco a pouco, as nações estão se dando conta disso, e pondo fim à esse tipo de desigualdade social. Só, o Brasil é que continua nesse marasmo sócio-político, dando lugar à massa religiosa para que esta continue impondo moralidades a toda à sociedade! Chega, né?!

 
19/07/2010 17:17: joaodominguez - DF
Já tô imaginando a bicharada toda vestida de noiva, catedral, sinos espanhóis... sim eu aceito... brincadeirinha e parabéns pela idéia e vamos apoiar aqueles que querem uma vida civil segura em termos de relacionamento à dois. Eu particularmente, tô fora...
 
19/07/2010 21:17: Jéssica Cardoso - SP
 
19/07/2010 23:19: Giovanna Erbert Nazareno - SP
 
12/08/2010 13:52: Sofia - DF
Brilhante! Tomara que essa campanha dê resultados!

Consequences of a gay marriage: http://vi.sualize.us/view/10df8ffef990496da8cda31296967d0d/
 
24/08/2010 22:24: Andre Allan R. de Almeida - SP
Sou a favor SIM !!! e luto por nosso direitos, pois aqueles que se encomodam deveriam se preocupar mais com a propria vida e nao com a vida alheia, sejamos livres e sem preconceitos!!!
 
31/08/2010 11:31: Ándré Pires. - RR
SIM EU ACEITO!
É muito importatnte não deiixar de lutar pelos nossos direitos.
 
25/10/2010 14:30: julianne - AM
sim eu aceito, eu tenho certeza que as desigualdade do Brasil vai acabar com essa decisão, eu quero mto que seja aceito esse casamento gay e que os gays tenhão direito de uma vida social como qualquer um, o que importa é o amor, que um sente por outro, só pensando no amor amor e mas amor, ñ importa se é de pessoas do msm sexo, mas é um sentimento e ñ se desculte