Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

Angélica e Dicesar enfrentam Dourado no paredão

22/02/2010:

 

Welton Trindade em 22.02.2010 : : 2h53

 

Conhecido por achar que só gays pegam aids e por perder o apetite ao ouvir falar de alguma coisa referente ao universo homossexual, Dourado, do Big Brother Brasil 10, enfrenta, no paredão, justamente dois representantes da extinta tribo Coloridos, composta por gays e uma lésbica.

A disputa pela permanência na casa será feita com Angélica, novo desafeto de Dourado, e Dicesar. Dourado foi mandado ao paredão pelo líder Eliéser. Angélica e Dicesar vão enfretar a possível saída por conta da decisão dos integrantes do programa. Na internet, em blogs e no Twitter, é grande a briga entre quem defende Dourado e quem o acha homofóbico. Para votar, clique aqui.

Parou Tudo

 

Comente esta matéria
Título: Angélica e Dicesar enfrentam Dourado no paredão
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
22/02/2010 08:31: Mica - RS
10 MOTIVOS PARA VOTAR PRO DOURADO SAIR:

1. IGNORÂNCIA. ELE FALA QUE SE UM HOMEM “HETERO” TIVER RELAÇAO SEM PRESERVATIVO COM UMA MULHER CONTAMINADA COM O VIRUS HIV, ESTE NÃO CONTRAIRÁ A DOENÇA. DITO ISSO, FICA AFIRMADO QUE O SUJEITO DESCONHECE A REALIDADE DE QUE A AIDS ESTÁ DISSEMINADA E TODA A RELAÇÃO TEM QUE SER USADO O PRESERVATIVO.
2. HOMOFOBIA. ELE VÁRIAS VEZES NO PROGRAMA, DEIXOU BEM CLARO SEU
PRECONCEITO SOBRE OS GAYS AGINDO DE FORMA AGRESSIVA.
3 . MANIPULAÇÃO. ELE SE FAZ DE HUMILDE PARA CONQUISTAR A CONFIANÇA DAS PESSOAS , MANIPULANDO SUTILMENTE OS SEUS CONSIDERADOS “ALIADOS”.
3. FRIEZA. ELE JOGA COM AS PESSOAS, COMO SE ESTAS FOSSEM OBJETOS, POIS UM DIA ELE TAMBÉM JOGARÁ COM OS SEUS “ALIADOS”.
4. MENTIRA. DOURADO AFIRMA COISAS INEXISTENTES, MENTIRAS QUE ELE SUPÕE E PASSA PRA FRENTE.
5. AGRESSIVIDADE: ELE AFIRMOU EM REDE NACIONAL QUE “BATERIA NA ANGELICA ATÉ ELA IR PARA O HOSPITAL” ISSO NÃO É POSTURA DE HOMEM DE BEM, PARA DIZER ISSO EM UM PROGRAMA COMO O BIG BROHTER BRASIL.
6. RETRÓGADO: BATER EM MULHER, PENSAMENTOS DE AIDS DA DÉCADA DE 80, NÃO FALAR DE “SEXO” A MESA. COMPORTAMENTO RETRÓGADO.
7. POLÊMICA: ELE ADORA POLEMIZAR ALGUMA SITUAÇÃO E ESPALHAR PARA OS OUTROS, BUSCANDO “ALIADOS”.
8. PERDEDOR: DOURADO TEM 38 ANOS E NADA NA VIDA, FALOU DIVERSAS VEZES QUE PERDEU DINHEIRO EM “BOBAGEM”. SE FOSSE UM CARA DIREITO, JÁ TERIA UMA VIDA CONSTRUIDA PELO MENOS, POR SER EX-BBB.
9. MÁ APARENCIA: DENTES AMARELOS, EXPRESSAO DE CANSAÇO, CORPO NADA SAUDAVEL, MOSTRAM UM CARA QUE NÃO AGUENTA FICAR 15 MIN EM UMA ESTEIRA, SEM RESISTENCIA NENHUMA PARA PROVAS, ISSO É UM LUTADOR DE VALE-TUDO?
10. MAU CARATER. FALAR DOS OUTROS, FALAR EM JOGO, FOFOCAR, FALAR EM BATER EM ALGUEM ATE QUEBRAR, TER NOJO DE ALGUEM, SER AGRESSIVO E PRECONCEITUOSO, MOSTRAM UMA PESSOA SEM CARATER QUE SE NÃO MERECEU GANHAR NO BBB4 NÃO MERECE AGORA.



 
22/02/2010 15:24: Sérgio Alba - RS
Esse negócio de usar a opção sexual para definir votação em programa de TV, é pura armação. Temos bons e ruins em tudo, e Angélica e Dicesar, são péssimos exemplos da dignidade que deveriam representar. Bom, e decente é o Sérginho, que é gay, e é normal, vive e respira o mundo dos vivos e não a caricatura de seres voltados a vilania. Paz.
 
22/02/2010 20:39: calau - BA
Primeira coisa Sérginho não é gay tá, ele é apenas um personagem, um bom ator.Sinceramente quem é gay vai perde a oportunidade de tira uma lasca de um homem como Elieser debaixo dos lençoes pelo amo de Deus né. Segundo brincando ele já pegou todas as mulheres da casa, sem conta que ele só fica frappé com mulher principalmente mulher acompanhada de Morango....
 
23/02/2010 02:02: Karina - SP
O Dourado é um cara que não é só preconceituoso e homofóbico, mas também é machista, dissimulado e está usando todo mundo lá dentro pra se autopromover… como ele mesmo disse, os “aliados” dele (e é obvio até que lhe interessem…). Se o Serginho fosse adulto e amigo da Angélica, entenderia perfeitamente o que ela disse. A maioria das pessoas iria querer ficar trancada em um quarto por + de 50hs com pessoas que têm afinidade. No outro BBB, ninguém fez “draminha” porque ficou no quarto branco, nem o garoto que desistiu pq tinha claustrofobia. Isso faz parte do jogo… acho ridículo as pessoas entrarem no BBB, e depois chorarem ou se fazerem de coitadas pq lhes deram o monstro ou colocaram no quarto branco… Alguém ia ter que atender o bigfone, e 3 pessoas teriam que ficar neste quarto…Acho uma sacanagem, crucificar a Morango por causa disso, ela sempre foi honesta, sempre foi verdadeira, sempre foi a mais coerente de todos da casa, não faz draminha e nem eleva a voz e desrespeita os outros fazendo intriguinhas ridículas… Ela sempre gostou e protegeu o Serginho, ela não o colocou no quarto branco com a intençao de eliminá-lo, se não ela não teria colocado a Cacau, por quem é apaixonada… Ela mesma sabe que o Serginho é mais querido que a Cacau… e entre estes dois, se a decisão fosse do público a probabilidade maior seria da Cacau sair, não do Serginho. Ela tinha certeza que nenhum dos 3 desistiria por conta própria, ela não sabia se haveria paredão ou imunidade para os 3 ou para um deles, só o publico sabia o critério do jogo … O Dourado ao contrario da Angélica, sempre foi bronco, egoista, machista, e só está usando o Serginho, para que a comunidade Gay não vote nele… Se deixarmos além da Angélica, o próximo que ele vai eliminar é o Dicesar e no final vai ser o Serginho, ele já conseguiu dividir o grupo Colorido com intrigas… O Dourado quer os gays fora da casa! Vcs não perceberam ainda?

FOOOOOORAAAAA DOURADO!!!!