Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
Primeira antologia de poemas gays do Brasil
Igreja vai investigar se candidatos a padres são gays ou pedófilos
“Me sentia um homem gay”, revela Cleo Pires em novo vídeo
UNALGBT: Dois anos fortalecendo a luta LGBT e contra o retrocesso
Programa Transcidadania-JP recruta profissionais travestis, homens e mulheres

Soldado gay inglês organiza eventos para LGBT no Ministério da Defesa

03/09/2009:

 

O soldado gay inglês James Wharton, que serviu no Iraque e foi capa da revista “Soldier” em julho, recebeu a incumbência de organizar eventos de sociabilidade LGBT para o Ministério Britânico da Defesa. Ele está realizando encontros mensais entre militares e membros dos serviços públicos de segurança e emergências (forças policiais, bombeiros, paramédicos, salva-vidas etc.) LGBT, seus parceiros e convidados.

 

O evento mensal já está na terceira edição, sempre no primeiro sábado de cada mês, e a partir de agora será também anunciado na imprensa, com o convite aberto à comunidade.

 

Wharton disse em entrevista que já está com dificuldades para encontrar um local adequado para os próximos eventos: “No primeiro, era só o Exército. No segundo, convidados as outras Forças Armadas, a Polícia Metropolitana de Londres e o Corpo de Bombeiros. E tivemos casa cheia no bar que alugamos. A partir deste mês, ele será aberto a todos os serviços públicos de segurança e emergência, à população LGBT e à comunidade em geral. Faz sentido: nós todos marchamos juntos na Parada, mas é importante mantermos contato durante o ano inteiro”, afirma o soldado, visivelmente cansado, mas feliz com a repercussão do evento.

 

Para quem estiver em Londres, o encontro será realizado no próximo sábado, 5 de setembro, a partir das 19h, no Ku Bar, na Lisle St., perto de Chinatown.

 

Fonte: Pink News

Versão para o português: Eduardo Peret



 

 

Comente esta matéria
Título: Soldado gay inglês organiza eventos para LGBT no Ministério da Defesa
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.