Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

Homem que matou e comeu carne de um gay será condenado

20/10/2008:

 

(Reino Unido) Ele cortou a gargante da vítima na cama no primeiro golpe. Também foi mais longe. Arrancou pedaços do corpo a faca que chegavam a 27 por 14 centimetros no torax. E ainda: comeu com ervas e azeite os pedaços de carne da vítima.

Os detalhes são de um crime que chocou a comunidade gay do Reino Unido, a morte do publicitário Damian Oldfield, de 33 anos, no dia 24 de  abril deste ano.

Em menos de três horas, o júri do Tribunal de Leeds, na Inglaterra, considerou Anthony Morley culpado pelo assassinato do publicitário e agora ele está diante de um julgamento final que pode lhe render a prisão perpétua.

A setença está programada para sair na próxima segunda-feira, depois de muitos dias no tribunal onde testemunhas e o próprio Morley foram ouvidos. O advogado dele justificou o crime dizendo que Morley foi abusado sexualmente na infância, e que tinha conflitos sobre a sua sexualidade.

"Felizmente esses tipos de crimes chocantes permanecem extramamente raros" disse o inspetor de polícia Scott Wood. A perita do crime Valerie Tomlison disse no tribunal aos jurados que examinou a casa de Morley logo após o crime e encontrou seis pedaços de carne humana na cozinha juntamente com um facão.

DE AMADO PARA ODIADO - Anthony Morley ganhava dinheiro na noite fazendo stripper. Tinha uma namorada em 1993 quando venceu o concurso de Mister Gay do Reino Unido.

Bonito, alto, corpo atlético, ele atraia a atenção de muitos gays. Um deles foi o publicitário Damian Oldfield. Os dois aparecem em um vídeo onde Morley faz stripper e Oldfield está na platéia.

O romance entre os dois, que durou alguns meses, culminou com a morte trágica de Oldfield na casa de Morley logo depois que os dois assistiram ao filme "O Segredo de Brokeback Mountain", em abril deste ano.

da Redação do www.todaformadeamor.com.br com informações do Mirror.co.uk e thesun.co.uk (fotos: reprodução/The Sun)

 

Comente esta matéria
Título: Homem que matou e comeu carne de um gay será condenado
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.