Sábado, 23 de Setembro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
Para psicólogos com ação na Justiça, homossexualidade é adquirida
Concurso irá eleger os gays mais bonitos de MS neste sábado
Pabllo Vittar comenta "cura gay" e show com Fergie: "Não me sinto doente"
Funchal Pride chega à Madeira a 7 de outubro
OAB vai ajudar Conselho de Psicologia em recurso contra 'cura gay'

Furacão une gays e héteros em bar nos EUA

16/09/2008:

 

Doações são recebidas e drags fazem show

O bar Robert´s Lafitte, na cidade de Galveston, Estado do Texas, EUA, virou ponto de encontro não só da clientela de sempre formada por gays e lésbicas. Os héteros apareceram por lá. Foi durante a passagem do furacão Ike.

 

Ao mesmo tempo que helicópteros sobrevoavam a área, drags se preparavam para shows dublando músicas de Tina Turner. O bar virou um dos lugares perfeitos para se beber e relaxar. Depois do Lafitte só outros dois abriram as portas na cidade.

 

"As pessoas não aparentam preocupação nem estresse" disse a garçonete transexual Dixie Monroe. O transformista Big Mouth Robert, dono do bar, contou que a água chegou a um metro no local e que vidraças foram quebradas, mas depois de uma limpeza, ele logo reabriu.

 

"Todos os nossos clientes queriam isso" disse Robert. "Este é o bar deles e eles querem dizer que continuam vivos. Nós sobrevivemos" ressaltou ainda.

 

A cantora Tina Turner é a artista preferida do bar, uma vez que ele sobreviveu a outro Ike, o seu marido Ike Turner que batia nela.

 

O bar também se tornou ponto de recebimento de donativos para as vítimas do furacão. Cerca de 20 mil pesoas estão na área e falta comida e água.

 

"Isso é mais do que salvar vidas. Isto é como fazer o papel da Guarda Costeira" disse Brian DeLeon, um funcionário hétero de um restaurante que nunca tinha ido ao bar gay.

 

da Redação do todaformadeamor.com.br com informações da agência Reuters

 

Comente esta matéria
Título: Furacão une gays e héteros em bar nos EUA
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.