Quarta-feira, 30 de Julho de 2014
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
Nova casa noturna abre as portas no centro de São Paulo em agosto
Arcebispo fala sobre relação da Igreja Católica com os gays.
Casais homossexuais poderão registrar filho sem decisão judicial em MT
Divulgada programação completa da H&H 2014 na Bahia - Hell & Heaven
Idosos costumam sofrer menos para se assumirem gays, dizem estudos

São João da diversidade em Pernambuco

20/06/2008:

 

 

Cinco cidades: Carpina, Gravatá, Caruaru, Arcoverde e Petrolina. Do forró ao sertanejo cerca de 200 atrações vão animar o São João em Pernambuco nesses lugares. Cada uma das cidades é ponto também de encontro da turma da diversidade. A galera cabeça que prefere a dança de homem com homem e mulher com mulher.

 

Caruaru é a única cidade do circuito com uma casa dedicada exclusivamente à turma GLS. Fica no centro, perto do Pátio do
Forró. É a Manivela Disco Club. A balada juninha cuja trilha sonora é a música eletrônica vem rolando desde o início do mês e promete bombar neste fim de semana.

 

Os Djs Faia, Max, Chrisitano e Jú Fiori vão fazer uma grande rave junina no dia 24 das 23 horas às 11 da manhã do dia seguinte. A casa já está agitada desde a quarta-feira. É também em Caruaru que a turma cabeça se encontra em outra balada: o desfile da Gaydrilha, uma mistura de trio elétrico, quadrilha, cordão de isolamento e folião fantasiado de mulher matuta.

 

A festa da Gaydrilha completa 20 anos e acontece neste sábado, dia 21, lotando a avenida Agamenon Magalhães, principal do bairro Maurício do Nassau em direção ao Pátio do Forró. Cerca de 3 mil homens vestidos de mulher brincam dentro do cordão de isolamento numa festa maracada pela liberação sexual. Eles brincam e muitos (muitos mesmo) se tocam, se beijam. É um desafio ao hino da drilha
que diz: "sou, sou da Gaydrilha eu sou, vou dá porrada vou."

 

Quem preferir o roteiro das outras cidades vai encontrar animação em Carpina onde a turma GLS se encontra meio que as escondidas, mas tem muita gente disposta à aventuras diferentes. Em Gravatá entram em cena os lindos. É o São João da turma sarada que faz pose, mas que depois de um quentão topa muitas aventuras. Já no Sertão em Arcoverde, o metro quadrado fica cheio de belos também dispostos a trocar de par sem nenhum preconceito.

Os que ficarem no Recife vão encontrar no arraial do Síto da Trindade o endereço certo para uma festa junina sem preconceitos e com muitas possibilidades de um namoro diferente, de um sexo diferente. Outra festa promete reunir tudo e todas na boate Metrópole. É o São João da Espiga que tem, além da música eletrônica, um concurso inusitado. A festa elege o Rei da Espiga, ou seja, o candidato com maior atributo sexual. Dez jurados foram escalados para decidir quem tem a maior espiga. Um time de quatro Djs animam a festa até amanhecer.

Serviço:
SÃO JOÃO DE PERNAMBUCO 2008

 

- RECIFE: SÃO JOÃO DA ESPIGA
  Boate Metrópole - Rua das Nifas, 125 - Boa Vista
  Recife

 

- CARUARU: BOATE MANIVELA
  Rua Capitão João Velho, 174 - Centro
  Próximo ao Banco Real e a Caixa Econômica

 

da Redação do Toda Forma de Amor

 

Comente esta matéria
Título: São João da diversidade em Pernambuco
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
13/06/2010 19:51: tamires paixao - PE
eu quero ser mais um menbro da manivela pq é a boate melhor que tem em caruaru e quero saber de tudo que vai ter na manivela pelo meu imal