Sábado, 01 de Novembro de 2014
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
Confira foto do beijo gay em Two and a Half Men
Elton John diz que papa Francisco é 'seu herói'
Por que a saída do armário de Tim Cook importa para a Apple e para os negócios
B-Side Coaching realiza o marketing "fora do armário"
Boteco Vegano - cozinha sem carne

São João da diversidade em Pernambuco

20/06/2008:

 

 

Cinco cidades: Carpina, Gravatá, Caruaru, Arcoverde e Petrolina. Do forró ao sertanejo cerca de 200 atrações vão animar o São João em Pernambuco nesses lugares. Cada uma das cidades é ponto também de encontro da turma da diversidade. A galera cabeça que prefere a dança de homem com homem e mulher com mulher.

 

Caruaru é a única cidade do circuito com uma casa dedicada exclusivamente à turma GLS. Fica no centro, perto do Pátio do
Forró. É a Manivela Disco Club. A balada juninha cuja trilha sonora é a música eletrônica vem rolando desde o início do mês e promete bombar neste fim de semana.

 

Os Djs Faia, Max, Chrisitano e Jú Fiori vão fazer uma grande rave junina no dia 24 das 23 horas às 11 da manhã do dia seguinte. A casa já está agitada desde a quarta-feira. É também em Caruaru que a turma cabeça se encontra em outra balada: o desfile da Gaydrilha, uma mistura de trio elétrico, quadrilha, cordão de isolamento e folião fantasiado de mulher matuta.

 

A festa da Gaydrilha completa 20 anos e acontece neste sábado, dia 21, lotando a avenida Agamenon Magalhães, principal do bairro Maurício do Nassau em direção ao Pátio do Forró. Cerca de 3 mil homens vestidos de mulher brincam dentro do cordão de isolamento numa festa maracada pela liberação sexual. Eles brincam e muitos (muitos mesmo) se tocam, se beijam. É um desafio ao hino da drilha
que diz: "sou, sou da Gaydrilha eu sou, vou dá porrada vou."

 

Quem preferir o roteiro das outras cidades vai encontrar animação em Carpina onde a turma GLS se encontra meio que as escondidas, mas tem muita gente disposta à aventuras diferentes. Em Gravatá entram em cena os lindos. É o São João da turma sarada que faz pose, mas que depois de um quentão topa muitas aventuras. Já no Sertão em Arcoverde, o metro quadrado fica cheio de belos também dispostos a trocar de par sem nenhum preconceito.

Os que ficarem no Recife vão encontrar no arraial do Síto da Trindade o endereço certo para uma festa junina sem preconceitos e com muitas possibilidades de um namoro diferente, de um sexo diferente. Outra festa promete reunir tudo e todas na boate Metrópole. É o São João da Espiga que tem, além da música eletrônica, um concurso inusitado. A festa elege o Rei da Espiga, ou seja, o candidato com maior atributo sexual. Dez jurados foram escalados para decidir quem tem a maior espiga. Um time de quatro Djs animam a festa até amanhecer.

Serviço:
SÃO JOÃO DE PERNAMBUCO 2008

 

- RECIFE: SÃO JOÃO DA ESPIGA
  Boate Metrópole - Rua das Nifas, 125 - Boa Vista
  Recife

 

- CARUARU: BOATE MANIVELA
  Rua Capitão João Velho, 174 - Centro
  Próximo ao Banco Real e a Caixa Econômica

 

da Redação do Toda Forma de Amor

 

Comente esta matéria
Título: São João da diversidade em Pernambuco
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
13/06/2010 19:51: tamires paixao - PE
eu quero ser mais um menbro da manivela pq é a boate melhor que tem em caruaru e quero saber de tudo que vai ter na manivela pelo meu imal