Quinta-feira, 24 de Julho de 2014
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
Demissão de professora 'por ser lésbica' causa indignação na Itália
ONG que defende LGBTs diz que produção de Hollywood em 2013 foi deprimente
Gays em festa nos EUA
Curiosidades sobre a legislação sobre direitos gays pelo mundo
Ex-atriz mirim espera primeira filha com namorada

Videos com história de amor de casais gays emocionam e se multiplica na Internet

17/10/2007:

Em busca de um território livre onde possam mostrar o que sentem ao viver um amor como os heterossexuais, os casais gays estão revelando a vida a dois em declarações de amor apaixonadas através de vídeos postados na Internet. No You Tube por exemplo, uma busca rápida pelo tema gera quase 800 resultados de apaixonados gays que decidiram revelar a vida a dois em nome de uma declaração de amor.

Há quase quatro anos com o namorado, o estudante Davis Reimberg estampa em um vídeo na Internet uma homenagem ao namorado com fotos do casal intitulado "O Amor entre Dois Garotos." Há dois meses morando juntos, Reimberg conta que perdeu o medo de se mostrar por não haver "nada de errado nessa situação." "Postei na Internet para que as pessoas que assistiram ao vídeo possam refletir e notar que não há nada demais eum uma relação homossexual" explica ele.

Publicar um vídeo de amor gay na Internet não é uma tarefa fácil ainda para muitos homossexuais. São aqueles que escondem da família, mas que já tem um confidente que sabe da sua orientação sexual. Para essas pessoas, Reimberg dá um conselho. "A dica que eu dou para casais que vivem uma relação escondida é que procurem sua independência, superem o medo e conte para suas famílias (...) Por mais que doa e realmente dói, é melhor assim do que viver uma mentira. Alívio é maior que a dor" ressalta ele.

A história de amor do casal Paulo Magalhães e Flaviano também se transformou em vídeo com as cenas postadas na Internet. Com uma qualidade plástica caprichada, belas imagens e inserção de frases de amor, o vídeo é uma declaração de amor feita por Paulo para Flaviano. "Eu queria arranjar uma forma de retribuir com o que eu sabia fazer, veio a idéia de criar um vídeo. Fiz e resolvi pôr no You Tube para quando ele chegasse do trabalho pela manhã, ao abrir, visse logo a surpresa" disse Paulo à reportagem do portal Farofa Digital.

Assim como os héteros, os casais gays elegem uma trilha sonora, inserem fotos dos momentos do casal e mensagens apaixonadas. Foi assim que Luciana  produziu uma declaração de amor para Chayanne. No vídeo, ela inseriu frases fortes como "nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se e juntos formaram um só coração," além da música nuam sequência de imagens que conta a trajetória do casal. No final, ela conta que o elacionamento passou por um processo judicial que acabou separando as duas, mas o reencontro aconteceu e elas "foram felizes para sempre." No território livre da Internet o amor gay tem encontrado sua melhor forma de livre expressão.

Veja os vídeos:
-
DAVIS E NATO
- PAULO E FLAVIANO
- LUCIANA E CHAYANNE

da Redação do Toda Forma de Amor

 

Comente esta matéria
Título: Videos com história de amor de casais gays emocionam e se multiplica na Internet
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
17/06/2013 15:52: manoel - PI
felicidade éterna para todos
 
17/06/2013 15:54: manoel - PI
felicidade éterna para todos
 
23/10/2011 14:05: maria - SP
 
13/01/2012 16:41: Rogeria - RJ
so assim e possivel por enquanto claro!mais mesmo assim fico feliz acredito no dia em que seremos livres e capazes de amar sem regras e sem violencias.
 
24/03/2014 23:36: robert - AL
as pessoas acham q ser gay,é envergonhar os homens. isso n é verdade, pois isso n influi ninguém.