Sábado, 21 de Outubro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
AccorHotels ativa rúgbi com treino aberto de time LGBT
Narcos: terceira temporada revela história de traficante gay
Roteiro gay por Paris
Finn e Poe vão se assumir gays em ‘Star Wars’? John Boyega responde!
Homossexualidade? "Asquerosa", diz ministro dos Direitos Humanos

Another Gay Movie - Mais um Filme Gay

02/07/2007:
Por Roney G. Pereira   
30 de junho de 2007

 Muito filme besteirol aparece todo dia no cinema, principalmente Estadunidense. "Não é mais um besteirol americano (Not Another Teen Movie)" é um bom exemplo disto. Na mesma linha de produção, com orçamento baixo, cheio de "clichês", alusões a primeira experiência sexual, citações de outros filmes, o filme "Another Gay Movie (Mais um Filme Gay)" (2006) - título parafraseando explicitamente a versão hetero - mostra as aventuras e desventuras de quatro amigos gays em busca de sua tão esperada primeira vez.

 Apesar de não ter tido muito sucesso, como as grandes produções Hollywoodianas, nos cinemas dos Estados Unidos, o filme acabou virando uma espécie de cult ao chegar em versão DVD. Aqui no Brasil, ainda inédito e também cultuado por alguns que tem a sorte de conseguir uma cópia em versão DIVX, virou um bom motivo para reunir amigos e dar boas gargalhadas.

 O enredo despretensioso tem a intenção apenas de divertir. "Meu principal objetivo  foi fazer as pessoas rirem", diz o diretor Todd Stephens, que ao ver frustrada sua tentativa de distribuir outra produção, "Gypsy 83", quando diziam que o filme "não era gay o suficiente", explica Stephens. "Vamos fazer então o filme mais gay já feito", declarou Stephens a seu namorado, começando assim a idéia para "Another Gay Movie".

Diversão com certeza é o que não falta, com citações claras de filmes como "American Pie", "Mamaenzinha  Querida", "O Clube dos Corações Partidos", a série "Os Assumidos" e até mesmo "Austin Powers". As cenas hilárias e por vezes absurdas, fazem graça com o mundo gay adolescente e também de muitos mais maduros, cheios de clichês que aparecem mais do que propositadamente.

 Você vê o gay que jura que ninguém sabe de nada, a lésbica que não está nem ai para ninguém e diz o que quer, o romântico, o indeciso, o sado masoquista, o urso, a barbie com seus "suplementos"... enfim, uma série de personagens do cotidiano de qualquer comunidade gay do mundo. As gargalhadas são inevitáveis em muitos momentos até mesmo durante os créditos finais. "Another Gay Movie", é um filme para sentar-se na frente da telinha, relaxar e se divertir.

O filme "Another Gay Movie (Mais um Filme Gay)" será uma das atrações da Semana da Diversidade que acontece de 02 a 08 de Setembro em Florianópolis

 

Aqui Rola Web

 

Comente esta matéria
Título: Another Gay Movie - Mais um Filme Gay
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
31/07/2009 22:20: ENILSON DOMINGOS DE OLIVEIRA - DF
esse filme e otimo adrei , asitios dos muito bom, queria saer se tem como conseguir dados dos personagens do segundo filme another gay sequel, obrigado e abraço , espero resposta