Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
Fundo Brasil faz crowdfunding para apoiar a causa LGBT
OAB/DF promove palestra para discutir a diversidade de gênero
STF pode derrubar restrição à doação de sangue feita por homossexual
Atibaia, no interior de São Paulo, terá sua primeira sunset LGBT
Vila da Penha recebe 2ª Parada Gay neste domingo

Angelina Jolie é a preferida das Léscibas

19/03/2006: da Ansa, em Londres

A Marinha britânica (Royal Navy) permitirá, pela primeira vez em sua história, que marinheiros homossexuais participem uniformizados da Parada do Orgulho Gay, realizada todo ano no dia 1º de julho no centro de Londres.

O vice-almirante Adrian Johns, segundo no comando da Royal Navy, declarou que aceitou o pedido de um grande número de marinheiros gays para participar da passeata.

A decisão histórica foi aprovada também pelo almirante sir Jonathon Band, lord e chefe da Marinha britânica. "Não me preocupo com a orientação sexual de cada um, contanto que não afete a eficiência operacional das nossas esquadras", disse o almirante Band.

A medida foi tomada em conjunto com o grupo de direitos para gays e lésbicas Stonewall, um dos organizadores da Parada do Orgulho Gay.

Os homossexuais foram proibidos de ingressar nas Forças Armadas britânicas em janeiro de 2000. No final de 2004, a Royal Navy e o Stonewall lançaram uma campanha conjunta contra a discriminação de homossexuais e a favor da inclusão deles na Marinha.

O desfile de marinheiros gays cruzará a Oxford Street, principal rua comercial de Londres, e irá até a Regent Street e a praça Picadilly Circus.

 

Fonte: Folha on Line

Comente esta matéria
Título: Angelina Jolie é a preferida das Léscibas
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.