Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
Homem tortura até a morte filho da namorada por achar que ele era gay
Vereador muda o tom e pede desculpas à sociedade e até ao arcebispo
Mensagem na Faculdade de Direito da Ufba fala em ‘matar todos os gays’
Entidades reagem à fala de vereador e cobram ações em favor de comunidade LGBT
Ativista russo denuncia perseguição e tortura contra gays na Chechênia

Remake dA PANTERA COR-DE-ROSA

13/02/2006: Por Steve Gorman

LOS ANGELES (Reuters) - O ator Steve Martin fez uma volta triunfal do inspetor Clouseau aos cinemas, após o remake de "A Pantera Cor-de-Rosa" liderar as bilheterias da América do Norte neste fim de semana, segundo estimativas do estúdio divulgadas no domingo.

A refilmagem da comédia clássica de 1963, de Blake Edwards, com Martin no papel originalmente de Peter Sellers, como um detetive francês atrapalhado que procura um diamante rosa, levantou 21,7 milhões de dólares nos primeiros três dias em cartaz nos cinemas, disse a Columbia Pictures, distribuidora do filme.

"A Pantera Cor-de-Rosa", classificada para maiores de 13 anos, recebeu críticas favoráveis e desfavoráveis em sua estréia, sendo exibida em 3.477 cinemas.

O filme teve o melhor desempenho entre os outros três lançamentos em um fim de semana no qual o comparecimento ao cinema foi prejudicado por uma grande tempestade de inverno no leste dos EUA.

Em segundo lugar nas bilheterias ficou o thriller "Premonição 3", da New Line Cinema, da Time Warner. O filme gerou 20,5 milhões de dólares em vendas de ingressos no período entre sexta-feira e domingo.

O número de cinemas em que o filme foi lançado, porém, foi quase 600 menor que o da "Pantera Cor-de-Rosa". Além disso, "Premonição 3" teve uma média por cinema superior à da "Pantera Cor-de-Rosa" -- quase 7.000 dólares, contra cerca de 6.200 dólares.

O filme de animação "George -- o Curioso", baseado nos livros infantis clássicos sobre um macaco e seu treinador, ficou em terceiro lugar, com 15,3 milhões de dólares, segundo a Universal Pictures.

O novo thriller da Warner Bros. Pictures, "Firewall", estrelado por Harrison Ford, ficou em quarto lugar, com 13,8 milhões de dólares em vendas de ingressos.

O filme que ficou em primeiro lugar na semana passada, o remake de horror da Sony "When a Stranger Calls", caiu para o quinto lugar, com vendas de ingressos de 10 milhões de dólares, uma queda de 54 por cento em relação à primeira semana de apresentação. O rendimento nas duas semanas atingiu 34,8 milhões de dólares.

A Sony teve um terceiro filme na lista dos top 10 este fim de semana, o thriller de vampiros "A Evolução", que arrecadou 2,5 milhões de dólares e caiu do sexto para o décimo lugar; o total cumulativo alcançou 57,2 milhões de dólares.

"O Segredo de Brokeback Mountain", da Focus Features, único candidato ao Oscar entre os mais cotados nas bilheterias, caiu do quarto para o oitavo lugar nas vendas de ingressos, com quase 4,2 milhões. O romance gay entre caubóis já arrecadou 66,6 milhões.

Arrematando os top 10 deste fim de semana estavam a comédia de sequência "Vovó... Zona 2" (sexto lugar, com 6,8 milhões), "Nanny McPhee -- A Babá Encantada" (sétimo, com 5,2 milhões de dólares), "Hoodwinked" (nono lugar, com 2,5 milhões de dólares).

Apesar da neve no leste dos EUA neste domingo, a frequência do público foi muito mais forte neste fim de semana do que no anterior, quando um grande número de cinéfilos preferiu ficar em casa e assistir ao Super Bowl (decisão do campeonato de futebol americano) pela televisão.

Estima-se que a arrecadação dos 12 primeiros colocados nas bilheterias deste fim de semana teve um aumento de 30 por cento em relação ao fim de semana anterior e um aumento de 3 por cento em relação ao mesmo fim de semana no ano passado, segundo a Exhibitor Relations.

 

Fonte: Yahoo noticias

Comente esta matéria
Título: Remake dA PANTERA COR-DE-ROSA
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.