Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

Série gay

06/11/2005: da Folha Online

A quinta e última temporada do seriado gay "Queer as Folk" ("Os Assumidos") começa a ser exibido no Brasil na madrugada (3h) do dia 19 de novembro (sábado), no canal HBO Plus. A partir do segundo episódio, o horário muda para 2h da manhã.

Divulgação

Rosie O'Donnell (centro) participa de "Queer as Folk"
Quem perdeu a quarta temporada do seriado vai ter uma nova chance de rever as aventuras do publicitário balzaquiano Brian Kinney (Gale Harold) e do "lolito" Justin Taylor (Randy Harrison) nas baladas na boate Babylon e os conflitos do casal de lésbicas Melanie (Michelle Clunie) e Lindsay (Thea Gill).

A HBO Plus começou a reprisar a quarta temporada no último dia 1º e vai até o dia 14 de novembro, de segunda a sexta, às 2h da manhã. Entre as novidades da quinta temporada, está a participação da comediante lésbica Rosie O'Donnell. Ela fará a personagem Loretta Pye, uma mulher que deixa o marido violento e passa a trabalhar na lanchonete Liberty Diner.

Também na quinta temporada haverá uma participação especial da cantora Cyndi Lauper, ícone dos anos 80. Ela vai cantar o sucesso "Shine" em um episódio que abordará a adoção de crianças por gays.

O seriado no Brasil começou a ser exibido no Cinemax, da TVA. Ao colocar no canal Plus, a HBO força o público gay a pagar mais para ter acesso ao seriado, em relação ao pacote básico.

 

Fonte: Folha on line

Comente esta matéria
Título: Série gay
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.