Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

TV vende 20 mil pacotes gays por mês

01/08/2005: LAURA MATTOS
da Folha de S.Paulo

Lançado oficialmente na Parada Gay de São Paulo do ano passado, em junho, o G Ghannel, dirigido ao público homossexual masculino, atingiu no Brasil a média de aproximadamente 5.000 pacotes vendidos por final de semana.

O canal transmite filmes pornográficos gays "hardcore" produzidos nos EUA e na Europa. Atua no sistema "pay-per-view": o assinante de TV paga (DirecTV, TVA e independentes) pode comprar um filme, um bloco de três horas ou um dia de programação. Os preços variam de acordo com a operadora, mas, em média, três horas do G Channel custam R$ 10.

No final de semana da parada gay de 2004, quando o canal (que já atuava discretamente) decidiu "sair do armário" e aproveitar o evento para se promover, foram vendidos cerca de 9.000 pacotes.

O conteúdo sexual na TV paga brasileira é sucesso também com o público hetero. A Playboy TV (mais "light" e voltada a casais) e o Vênus ("hard", para homens) registram crescimento no último ano. Juntos, os dois canais e o G Channel tiveram 27% de aumento no número de assinantes entre os meses de abril de 2004 e 2005. Foram 163 mil novos clientes.

"O Brasil é um de nossos principais mercados, ao lado do México e da Argentina. Os brasileiros têm preferência por variedade e qualidade de conteúdo", diz Juan Carlos Balassanian, gerente comercial da Claxson, produtora dos canais, baseada em Buenos Aires.

 

Fonte: folha on line

Comente esta matéria
Título: TV vende 20 mil pacotes gays por mês
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.