Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

Festa gay para revitalizar o 'autorama'

28/07/2005: Uma festa gay promete agitar no próximo sábado o "autorama" do Parque do Ibirapuera, tradicional ponto de encontro gay da Capital. O evento, que tem "o mundo country" como tema, será realizado das 21h às 2h. A organização será feita pela Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual da Prefeitura, em parceria com o Instituto Ser Humano, uma ONG de assistência à comunidade GLBTT (gays, lésbicas,bissexuais, transexuais e transgêneros).

Ao todo são esperadas cerca de 500 pessoas. De acordo com o coordenador Cássio Rodrigo de Oliveira Silva, o intuito da festa é promover uma ação de cidadania e recuperar o espaço conhecido como Autorama que, segundo ele, está abandonado.

Para garantir a diversão do público, Silva contou que irá levar ao local touro mecânico, correio elegante e um personagem-monstro que solta fumaça e brinca com as pessoas durante todo o evento. O monstro fica sobre uma caminhonete com iluminação e efeitos especiais "Esse brinquedo é usado nas Noites do Terror e foi cedido pelo Playcenter", explica Silva.

Além das brincadeiras, haverá ações de conscientização sobre doenças sexualmente transmissíveis. Para tanto, a Secretaria Municipal de Saúde SMS vai distribuir preservativos e folhetos sobre doenças e as formas de prevenção. Também serão entregues 600 unidades de lubrificantes íntimos. "Conseguimos tudo por meio de parceria", informou o organizador do evento.

A entrada para a festa é pelo portão da Bienal do Parque do Ibirapuera. Todas as brincadeiras serão gratuitas, mas Silva recomenda que os interessados levem um quilo de alimento não perecível para doar. Os produtos arrecadados serão entregues à ONG Instituto Ser Humano, que atua na Zona Leste. Em agosto, a coordenadoria vai promover o evento Visibilidade Lésbica.

 

Fonte: Jornal da Tarde - SP

Comente esta matéria
Título: Festa gay para revitalizar o 'autorama'
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.