NOAH WYLE VIVERÁ VIÚVO GAY EM SÉRIE DRAMÁTICA PRODUZIDA PELA DIRETORA DE SELMA

0

Noah Wyle vai voltar às séries dramáticas. O eterno Dr. Carter de “Plantão Médico/ER” andou enfrentando discos voadores em “Falling Skies” e artefatos mágicos em “The Librarians”. Mas agora terá que lidar com o bom e velho preconceito, numa produção da cineasta Ava DuVernay (“Selma”, “Uma Dobra no Tempo”).

Intitulada “Red Line”, a série trará Wyle num relacionamento gay. Ele é um professor de ensino médio, casado com um médico negro. Entretanto, seu marido é assassinado erroneamente por um policial de Chicago, o que deixa o protagonista viúvo e tendo que cuidar sozinha da filha recém-adotada pelo casal, Jira, de dois anos.

O elenco também inclui Noel Fisher (da série “Shameless”), como o policial branco que atira por engano no marido de Wyle.

A trama acompanhará as histórias de três famílias conectadas a esse incidente, que são afetadas de diferentes maneiras por ele.

“Red Line” foi criada por Caitlin Parrish (roteirista-produtora da série “Supergirl”) e Erica Weiss. As duas codirigiram o drama indie “The View from Tall” (2016) e agora dividem a produção do projeto com DuVernay e Greg Berlanti (o criador de “Supergirl”).

Por enquanto, apenas o piloto foi encomendado. Ele precisa ser aprovado pela rede CBS para virar série.

 

http://pipocamoderna.com.br/2018/03/noah-wyle-vivera-viuvo-gay-em-serie-dramatica-produzida-pela-diretora-de-selma/


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.