No ar há 22 anos, “Malhação” terá primeiro casal gay com direito a beijão de língua

0
Por

Daniel Ribeiro

A formação de um novo casal promete dar o que falar nos próximos capítulos de “Malhação – Viva a Diferença”. Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio), que já haviam trocado selinhos durante uma festa entre os amigos do Colégio Cora Coralina, irão se conhecer melhor.

O tema promete ser tratado com delicadeza por Cao Hamburger, responsável pelo texto da novelinha teen. A ideia é que as duas comecem a se aproximar ao longo do tempo, como acontece com qualquer casal adolescente.

Samantha é quem tomará a iniciativa para o primeiro beijo. “Eu andei pensando no que a gente conversou e… Acabei de descobrir que sou mais corajosa do que eu pensava. Não sei onde isso vai dar, mas não tô nem aí!”, dirá a ex-peguete de Anderson (Juan Paiva) antes de beijar a garota.

Mais tarde, durante uma conversa com Tina (Ana Hikari) por telefone, a filha de Edgar (Marcello Antony) falará que está curtindo a experiência. “Eu adorei! Achei bem louco e bem sexy!“, confidenciará. “Tô vendo que essa história tá só começando. Eu tenho que desligar agora, mas depois eu quero saber todos os detalhes!”, comentará Tina.

“Só não demora muito porque aqui o ritmo é acelerado, os capítulos voam… Depois vai ficar difícil te atualizar”, encerrará Tina, em cenas que vão ao ar a partir do dia 29.

 

RD1 Audiência da TV – Notícias da TV e Famosos

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.