México segue investindo em LGBT e apresenta “Os segredos do Mundo Maia” na WTM LA

0
Na lista como o oitavo país mais visitados do mundo com os principais segmentos turísticos do setor como romance e MICE o México segue 2018 investindo pesado para cativar ainda mais o público LGBT. Diana Pomar, diretora do Conselho de Promoção Turística do México no Brasil, contou durante a WTM Latin América que várias parcerias estão sendo preparadas para este ano.
“Nosso foco será muito expressivo criando as parceria com as principais associação representantes do setor para ter uma presença relevante para a comunidade. O México já têm programação com destinos com pessoas treinadas para dar o atendimento certo para a comunidade LGBT, temos 13 destinos que fazem matrimônio igualitários, o que já é um grande avanço,  mas este ano teremos a plataforma de comunicação dentro dos materiais para criarmos uma comunicação de presença consistente.”
O destino vai apresentar nesta terça-feira (03) mais uma opção de passeio conhecido como “Os segredos do Mundo Maia”, ainda pouco explorado no Brasil.
“Quem gosta de sol, praia e mar tem essa oportunidade de fazer esta extensão dentro do Mundo Maia, que tem muita cultura, teologia e muitos cantinhos que estão sendo um sucesso. Temos outras praias também que ficam em áreas privilegiadas e que ainda não são muito explorados.”
Na abertura da feira nesta segunda-feira (02), a equipe do México e da WTM LAT se juntaram no início da tarde para cortar a fita e abrir os trabalhos no espaço do destino.
https://brasilturis.com.br/mexico-segue-investindo-em-lgbt-e-apresenta-os-segredos-do-mundo-maia-na-wtm-la/
Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.