Jaque, Thaisa e Carol fazem campanha por time gay

0

Ação é para ajudar o Angels Volley Brazil

([email protected])

Podia até ser uma seleção de vôlei, com as campeãs olímpicas Thaisa e Jaqueline, do Hinode/Barueri, e Carol Albuquerque, do Neslté/Osasco, e ainda Ariele, também do Barueri, Carol Gattaz, do Minas, e Tifanny e Juma, do Bauru. Mas esse é o time de atletas que se uniu em uma campanha, nas redes sociais, para apoiar o  Angels Volley Brazil, equipe de vôlei masculino brasileira que busca fundos para disputar a 10ª edição do Mundial do Gay Games, que será realizado em Paris, em agosto de 2018.

A equipe  é formada por atletas amadores e não tem patrocínio. Por isso, os custos serão divididos entre todos. A meta é disputar os Gay Games como forma de celebrar os 10 anos de formação do projeto.  Os atletas treinam todos os sábados, das 15h às 18h e o próprio time é quem paga pela utilização da quadra, em São Paulo. Quem quiser conhecer a equipe ou ajudar na campanha pode entra em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Instagram @angelsvolley.

É no perfil do time no Instagran que estão vídeos e mensagens de apoio dos atletas, incluindo também de outras modalidades, como a ex-jogadora de basquete Alessandra e o ginasta Arthur Nory.  A página foi criada há pouco mais de um mês e já conta com 10 mil seguidores. Vídeos como os de Thaisa ajudaram a “bombar” a publicação. Mas ela também faz sucesso graças à beleza dos atletas, o que garante inclusive muitas fãs entre o público feminino.

Caso o projeto de arrecadação de fundos se concretize, será o primeiro time de vôlei brasileiro a participar dos Gay Games. Os jogos, embora não sejam oficiais, são considerados o maior evento esportivo voltado exclusivamente à comunidade LGBT.

 

 


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.