Globos de Ouro 2018: Will ‘Call Me by Your Name’ será o último vencedor LGBT de melhor filme?

0

 

 

“Ligue-me pelo seu nome” pareceu subavaliar nas indicações do Globo de Ouro. Obteve três ofertas impressionantes: o melhor filme dramático, o melhor ator de cinema dramaturgo (Timothee Chalamet) e o melhor ator de apoio ao filme (Armie Hammer). Mas perdeu as indicações esperadas para escrever, dirigir, composições, e para outro ator de apoio, Michael Stuhlbarg. Então, ainda pode ganhar o melhor prémio? Alguns dos nossos principais usuários pensam assim, e continuará uma forte história de vencedores centrados em LGBT.

Os Golden Globes concederam outros filmes com temas LGBT fortes, incluindo “The Hours” (2002), que explorou sexualidade e identidade em várias gerações de mulheres; “Brokeback Mountain” (2005), o romance inovador entre dois sheepherders masculinos no Wyoming; e “Moonlight” (2016), sobre um jovem gay que morreu em Miami. E esses são apenas os dramas. As comédias com personagens ou relacionamentos LGBT também prevaleceram, incluindo “As melhores que obteve” (1997), “Vicky Cristina Barcelona” (2008) e “The Kids Are All Right” (2010).

Os globos também são bem vindos às histórias gays, lésbicas e bissexuais? Talvez – também tenham sido indicados pelo Globo LGBT em melhores categorias que foram desprezados para a Melhor Imagem no Oscar, como “As Aventuras de Priscilla, Rainha do Deserto” (1994), “The Birdcage” (1996), “Gods e Monsters “(1998),” The Talented Mr. Ripley “(1999),” Mulholland Drive “(2001),” Kinsey “(2004),” Pride “(2014) e” Carol “(2015). Claro, isso ajuda que os Globes tenham categorias separadas de Best Film para dramas e comédias / musicais, dando-lhes mais espaço para homenagear uma grande variedade de filmes; Os Oscars apenas expandiram sua linha de Melhor Imagem além de cinco indicados em 2009.

Ainda assim, sugere que a porta possa estar especialmente aberta a um romance do mesmo sexo como “Call Me by Your Name” com os eleitores do Globe, apesar da falta de indicações totais. E atualmente conta com o apoio de dois dos nossos 24 melhores usuários que obtiveram os maiores resultados que prevêem os vencedores Globe do ano passado: Matheus Abbade e Yolanda Paladino. Ambos obtiveram uma exatidão de 85,71% no ano passado, empatados como a sexta maior precisão de previsões em mais de 2.500 usuários totais. O filme também é apoiado por um dos nossos Top-Star Top 24, que obteve as pontuações mais altas ao combinar as previsões Globe do último ano: Steven Lee Florak. Talvez estejam em alguma coisa.

Mas “Call Me”, no entanto, tem que superar as chances de quinto lugar de 20/1. O líder das nomeações deste ano foi “The Shape of Water” com sete lances, e é o favorito atual com chances de 8/5. Você acha que estamos ansiosos?

 

http://www.goldderby.com

 

 

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.