Ellen Page se casou com a companheira Emma Portner

0

Ellen Page usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 03 de janeiro, para anunciar que agora está oficialmente casada com sua companheira Emma Portner. A famosa atriz postou foto das alianças de compromisso e se mostrou bastante feliz e empolgada com a novidade.

“Mal posso acreditar que posso chamar esta extraordinária mulher de minha esposa”, disse Ellen, que foi completada pela amada: “Eu te amo!”. Vale lembrar que a canadense assumiu em fevereiro de 2014 que era homossexual. A A revelação aconteceu durante um discurso emocionado da atriz.

Na ocasião, Ellen Page estava participando de uma conferência promovida para dar apoio a jovens gays, em Las Vegas. “Eu estou aqui hoje porque sou gay. E porque talvez eu possa fazer alguma diferença”, disse ela na época. Desde então, a atriz tem lutado pelos direitos dos homossexuais.

Recentemente, Ellen fez acusações contra o diretor do filme, Brett Ratner, no Facebook. Ele teria feito declações homofóbicas e sexistas. Na declaração que deu, Ellen Page contou que na época tinha apenas 18 anos e ainda não havia admitido para si mesma que era lésbica e sofreu muito.

 

https://famososnaweb.com/ellen-page-se-casou-emma-portner/

 

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.