DAVID GUETTA DIVULGA NOVA MÚSICA ‘DIRTY SEXY MONEY’, EM PARCERIA COM CHARLI XCX E FRENCH MONTANA, NO ‘MTV EMA’ 2017

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Guetta se apresentará na Praça Trafalgar, no centro de Londres

O MTV EMA acontece dia 12 de novembro, a partir das 17h e será transmitido ao vivo, pela MTV

Votações estão abertas em http://br.mtvema.com/

#MTVEMA #LondonIsOpen  

São Paulo, novembro de 2017 A MTV acaba de anunciar a participação da super estrela David Guetta no ‘MTV EMA’ 2017, um dos maiores eventos musicais do ano que será transmitido, ao vivo, no domingo, 12 de novembro, a partir das 17h, diretamente de Londres. Em sua participação, Guetta irá divulgar nova música ‘Dirty Sexy Money’, em parceria com Charli XCX e French Montana.

A performance terá como cenário a Praça Trafalgar, no centro de Londres, e será gravada para ser  transmitida, em outra data, para todo o mundo no formato do ‘MTV World Stage’.

“Estou muito empolgado com a minha próxima performance, ao vivo, na Praça Trafalgar e com o MTV EMA no dia seguinte”, disse Guetta. “Esta será a primeira vez que eu, Charli XCX e French Montana dividimos o palco para cantar ‘Dirty Sexy Money’. Mal posso esperar!”, completa.

MTV World Stage é uma franquia de música global da MTV que transmite, ao vivo, os shows dos artistas e bandas mais populares em todo o mundo. Os shows do MTV World Stage são gravados em locais únicos e exclusivos para colocar os fãs e amantes da música na primeira fila para assistir seus artistas favoritos sem ter que se levantar do sofá.

Em breve serão anunciadas também outras performances e artistas que farão parte da premiação.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao MTV EMA 2017, acesse http://www.mtvema.com/pt-br/vote. As votações se encerram no dia 11 de novembro, véspera da premiação (exceto para as categorias locais).

O ‘MTV EMA 2017’ conta com o patrocínio de Bic, Havaianas, Ifood, Riachuelo e Sprite.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

***

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Geordie Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Viacom Brasil

Compartilhar.

DEIXE UM COMENTÁRIO