Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Celebridades LGBT
Filmes/Séries LGBT
Garotas x Garotas
Jurídico
Notícias / artigos LGBT
Pais e Filhos LGBT
Religião
Travestis e Trans
Ultimas Notícias
Videos Lés

Celebridades LGBT

Outras notícias
Atriz de The L Word voltará a interpretar lésbica na série The New Normal
5 atrizes (assumidamente) lésbicas nos seriados de TV
Ator gay critica hipocrisia da Igreja Católica
Marcs Jacobs deve assumir a Dior
Google faz homenagem à Fred Mercury

Os gurus gays da TV canadense

11/10/2007:

 

 

 

 

Por: Henrique D´Agostino

 

Imaginem dois rapazes gays, fofíssimos, oferecendo ajuda a quem precisa. É o que promete a dupla John Simpson e Chris Carter, apresentadores do programa de TV Chris & John To Rescue, prestes a reestrear no canal gay OUT TV do Canadá.

            A produção, uma espécie de reality show, quer apresentar os meninos como duas fadas-madrinha em “ações” beneficentes. Durante a terceira temporada, os bonitinhos chegam aos EUA com muito otimismo para ajudar principalmente a comunidade de Provincetown, cidade em que “há várias pessoas precisando de ajuda”, diz John Simpson. E ainda alerta: “Vocês ficariam surpresos de quão efetivos nossos serviços podem ser”.

            Os dois se conheceram durante as aulas de dança e teatro em Toronto nos anos 90. Logo se tornaram grandes amigos e o senso cômico de ambos reflete a boa química em frente à telinha. Um dos casos em que os dois prestam seus “serviços” é quando um casal gay os contrata como baby-sitters para cuidar de seus filhos de cinco anos. “A primeira coisa que tentamos foi cantar e dançar para eles ... o que não funcionou”, confessa Chris.

            Em janeiro de 2008 está prevista a estréia da primeira temporada no canal gay o Here TV nos EUA e o duo ensina como produz o programa: “As pessoas nos contatam e nos dizem quais são seus problemas e então nós trocamos idéias juntos e decidimos o que é o mais correto a fazer”.

 

 

Visitem o site dos fofinhos: http://www.chrisandjohnonline.com

 

 

Comente esta matéria
Título: Os gurus gays da TV canadense
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.