Celebrity Cruises realiza primeiro casamento gay a bordo

0

Marcos Martins

A Celebrity Cruises realizou o primeiro casamento gay a bordo de uma grande companhia de cruzeiros. No Celebrity Equinox, Francisco Vargas e Benjamin Gray trocaram votos em cerimônia oferecida pelo capitão Dimitrios Manetas, com a presença de familiares. A cerimônia seguiu legislação do parlamento de Malta, onde a maioria da frota da companhia é registrada.

“As palavras não podem expressar o orgulho que estou de parabenizar Francisco e Benjamin neste momento verdadeiramente histórico, tanto para eles quanto para a Celebrity. É um verdadeiro privilégio saber que a cerimônia fez história como o primeiro casamento legal entre pessoas do mesmo gênero no mar”, comemorou a presidente e CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo.

“Estamos abrindo o caminho para que os casais de todo o mundo saibam que seu amor e compromisso devem ser celebrados igualmente e que todos são bem-vindos a bordo de um cruzeiro Celebrity”, completa.

EXPERIÊNCIA

O programa Celebrity Wedding Cruise, disponível para cruzeiristas, oferece cerimônias a bordo e casamentos. O pacote Nautic Nuptials at Sea inclui a cerimônia com o capitão, serviços de um coordenador de eventos, música ao vivo, uma hora de fotografia, bolo para dois, uma garrafa de champanhe, além de amenidades adicionais.

 

 

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/cruzeiros/2018/01/celebrity-cruises-realiza-primeiro-casamento-gay-a-bordo_153039.html

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.