Cassius Zeilmann, do SBT, rebate rumores de que seria gay e alega “heterofobia”

0

Lucas Medeiros

Após apresentar a sua namorada oficialmente pela primeira vez, o jornalista Cassius Zeilmann ‏foi vítima de comentários maldosos por parte de vários seguidores em suas redes sociais, tanto no Twitter quanto no Instagram.

Em uma das últimas publicações, alguns insinuam que a moça foi contratada por meio de uma agência, após ordens vindas do SBT. Recentemente, ele e Daniel Adjuto foram promovidos para as edições de sábado do SBT Brasil.

No Twitter, vários prints dos comentários estão circulando e, em um deles, o jornalista alega que tudo não passa de boatos inventados. Ele diz que pela primeira vez, vê “alguém sofrer heterofobia”, que é o oposto da “homofobia”.

“Eles não aceitam o fato de eu gostar de uma mulher e não deles. Se cada um cuidar da sua vida tudo fica mais simples”, completa ele na resposta a um seguidor. A seguir, você confere os comentários e a sua resposta:

Em resposta, a namorada do jornalista escreveu um longo texto nos comentários, rebatendo as acusações: “não queria me pronunciar sobre isso. Mas eu acho um absurdo vocês falando que ele não tem coragem de assumir que é gay, sendo que ele não é. E outra, se fosse, QUAL O PROBLEMA? Isso é uma vergonha agora? Esse país é uma merda mesmo. E NÃO! Eu não namoro outro cara, meu ig está bloqueado justamente pq não quero tornar minha vida pública e EU NÃO SOU MODELO DE AGÊNCIA, NAO fui contratada. Não preciso disso. E vocês falam de mim, da minha vida, do que eu faço ou não com a maior propriedade! Já tá chato”.

Após a resposta de Cassius, o contratado do SBT passou a ser ironizado por ter comparado dois termos tão diferentes. “Boa sorte guerreiro, espero q sua família aceite, nada contra, tenho até amigos q são, rezando p q n apanhe na rua por ser hétero!”, disparou um seguidor.

 

 

Cassius Zeilmann, do SBT, rebate rumores de que seria gay e alega “heterofobia”

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.