Cantor gospel Jotta A teria confessado ser homossexual em carta aberta

0

Denuncias apontam que Jotta A manteve um relacionamento homossexual com um rapaz brasileiro, que reside no Reino Unido.

por Thalita Guedes Fontes

Jotta A tem seguido sua carreira na música gospel buscando um recomeço depois de atravessar um momento de fraqueza, como ele mesmo costuma classificar.

Desde que o polêmico vídeo em que ele aparece com uma garrafa de vodka e falando algumas coisas sem sentido e visivelmente alterado foi publicado na web, o cantor parece não conseguir grandes holofotes.

Não bastando, uma carta aberta muito bem elaborada e publicada em sua página no Facebook, segue até o presente momento fixada em destaque em sua fan page. ela foi publicada no dia 6 de Setembro do ano passado, mas a assessoria do cantor faz questão de manter fixada, para garantir que, caso o assunto retorne, encontrará uma resposta imediata do cantor já publicada.

Cantor Jotta A desaparece da música gospel após polêmica

O O Fuxico Gospel passou a investigar uma série de denuncias que recebemos sobre o cantor. Elas alegaram que Jotta A manteve um relacionamento homossexual com um rapaz brasileiro, que reside no Reino Unido. No entanto, não existe surpresa na informação, já que o próprio Jotta A deixou claro em sua carta aberta, que viveu “experiências sexuais”.

Relembro o trecho:

Para os interessados, no pico da minha fraqueza e descobertas , exponho, que na minha adolescência eu vivi experiências sexuais , tive experiências com bebidas alcoólicas (não me tornei viciado em nenhuma dessas substâncias).

Será que Jota A estaria confessando de antemão ser homossexual, ou ter mantido relações com outro homem prevendo que novas denuncias surgiriam, e que essa sua “fraqueza” seria exposta?

Se você está chocado (a) com essa possibilidade, calma! Respire fundo e lembre-se de tudo o que você viu no mundo gospel em 2017.  Leia a carta aberta de Jotta A na íntegra.

Em breve teremos novas informações sobre esse caso.

 

https://www.ofuxicogospel.com.br/2018/01/cantor-gospel-jotta-a-teria-confessado-ser-homossexual-em-carta-aberta.html/

 

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.