Após beijo lésbico, Malhação terá personagem gay

0

Gabriel, interpretado pelo ator Luis Galves, assumirá sua homossexualidade e trama mostrará consequências.

Não é à toa que o subtítulo da 25ª temporada da novela-teen Malhação seja Viva a diferença. Criada pelo autor Cao Hamburguer (Castelo Rá-Tim-Bum, 1994-1997), a produção tem inovado ao, finalmente, abordar temas comuns à adolescência, como o uso de drogas, bebidas alcoólicas e orientação sexual.
Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
Após exibir uma cena de beijo lésbico entre as personagens Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio), a novela terá um personagem que se assumirá gay. Desta vez será Gabriel, interpretado pelo ator Luis Galves. De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, a notícia não será bem recebida pelo pai do garoto, Roney, interpretado pelo ator Lucio Mauro Filho.
Então, o pai será orientado por Keyla (Gabriela Medvedovski) a aceitar e entender o filho. O jovem também irá sofrer bullying na escola após os colegas descobrirem a verdade. Malhação: Viva a diferençaestreou na TV Globo em maio de 2017 e já apresentou uma nova configuração. Ao invés de trazer um casal de protagonistas, o criador propôs cinco personagens femininas principais: Keyla, Benê (Daphne Bozanski), Lica, Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari). No elenco também estão Malu Galli, Marcelo Antony e Carol Macedo.
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2017/12/30/internas_viver,736375/apos-beijo-lesbico-malhacao-tera-personagem-gay.shtml

 

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.